R$ 2006,00
Graduação em Administração
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
setor e do supervisor da rastreabilidade, prestando suporte e os esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação Desempenhar todas as funções dentro dos padrões técnicos e de qualidade estabelecida;Separar e enviar a documentação
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação
operacional padrão;• Organização e devolução das sobras de materiais produtivos ao almoxarifado;• Preencher a documentação
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Realizar atendimento aos clientes que se direcionarem ao setor, recepcionando documentação, orientando
Arquivar documentos técnicos conforme procedimentos e normas e manter a organização dos arquivos;4.
das ocorrências diárias e enviar periodicamente para o Gestor;• Realizar o controle e organização dos documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo médico, documentos pertinentes;• Encaminhar documentos a outros setores internos, tais como: posto avançado, gerência de
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
encaminhar GRG para assinatura da Supervisão/ Coordenação;12 - Enviar planilha de recurso de glosas, documentos
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas administrativos a fim de manter ...
Atender fornecedores e clientes, fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
enfermagem no que for necessário, • Solicitar materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos
material médico-hospitalar e de escritório; Zelar e ser responsável pela organização e armazenamento da documentação
monitoria da temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliação de documentos
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos
.• Emitir relatórios descritivos de visitas e manter organizado e atualizado os formulários e documentação suporte à coordenação/gerência médica no ingresso de plantonistas na instituição quanto ao arquivo de documentação
necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria junto aos setores corporativos; • Controle de documentos /certificados/relatórios do Prontuário Elétrico; • Controle de documentos/certificados/relatórios
cobranças verbais e registros em planilhas especificas;Inspecionar as atividades desenvolvidas pelos assistentes através do acompanhamento e a forma de atuação do mesmo;Realizar inspeções setoriais juntamente com os assistentes as necessidades dos setores através de inspeções visuais e/ou equipamentos de medição e registro em documento
processos de autorização de exames e/ou procedimentos, contatando médicos ou pacientes para complementar documentação necessária à liberação da autorização; • Receber, organizar, processar e analisar as documentações necessárias AON (APOIO AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
turno, retorno das ordens de serviço, relatos da operação e solicitar ajuste do plano de inspeção ao assistente Análise e interpretação de desenhos técnicos e manuais dos equipamentos;Gerar informação para emissão de documentos