R$ 2006,00
Graduação em Administração
Organizar e cadastrar os documentos: médicos, residentes e profissionais externos (instrumentadores, Organizar e arquivar documentos administrativos, Monitorar prazo de respostas dos ofícios e e-mails recebidos Receber, protocolar, classificar, distribuir e arquivar documentos/ofícios, conforme procedimentos da Elaborar e encaminhar correspondência voltada...
entrevistas;Apoiar o processo de admissão de novos colaboradores e demissão, incluindo a preparação de documentos ;Apoiar na organização e logística de treinamentos;Manter a organização e atualização de arquivos e documentos
dos trabalhos desenvolvidos em cada setor da área, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos telefônicas e direcionar às áreas demandadas.Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos e outros documentos
.• Auxilia na análise de documentos.• Confecção e revisão de contratos.
embreagens nas células de montagem de kit MA e OE;• Conseguir realizar a leitura e interpretação da documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos
das limpezas técnicas.Preencher corretamente os formulários de limpeza conforme as boas práticas de documentação
processos.Manutenção de registros: Manter arquivos e registros atualizados sobre os funcionários, como contratos, documentos pessoais e históricos de trabalho.Controle de documentação: Garantir que toda a documentação necessária funcionários.Controle de frequência: Monitorar a participação dos funcionários em treinamentos e cursos.Controle de documen...
Descrição: Descritivo da Função:Organização da documentação de Funcionários na rede de RH;Cadastro de funcionários e documentação via portal do cliente;Resolução de Chamados enviados pelas equipes de Projetos
efetivação dos pagamentos e posterior entrega dos demonstrativos de pagamentos aos funcionários;Controlar a documentação enviando mensalmente a listagem aos gestores, emitindo os avisos e recibos, colhendo assinatura dos documentos empresa, garantir todo o processo admissional e gestão de benefícios dos funcionários;Auxiliar com a documentação dos processo...
Descrição: Atividades a serem exercidas:Conferência e aprovação da documentação de admissão;Orientação
em linha;Manter o setor Limpo e organizado, garantindo que não ocorra mistura de lotes;Preencher o documento
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente processos seletivos.• Apoiar nas rotinas de admissão, demissão e movimentações internas, preparando documentos comunicação interna, como newsletters, murais e e-mails institucionais.• Atuar na manutenção de arquivos e documentos
atuação para pagamento ao financeiro;Conferir processos de estágio: contato com as escolas, envio de documentos
o estoque seguindo as normas estabelecidas,• Transcrever prescrições, realizando uma cópia fiel do documento
#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela organização de documentos e arquivos unidades da empresa.Principais responsabilidades incluem:Auxiliar nos processos demissionais, conferindo documentos e gerando relatórios no sistema Metadados, para garantir a assinatura de toda a documentação na homologação.Arquivar digitalmente
ATRIBUIÇÕESDigitação de planilhas para preparo dos indicadores de processo e resultados do hospital.Transporte de documentos alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo de documentos , fichas de infecção e vigilância epidemiológica.Encaminhamento de documentos e fichas de notificação
ATRIBUIÇÕESDigitação de planilhas para preparo dos indicadores de processo e resultados do hospital.Transporte de documentos alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo de documentos , fichas de infecção e vigilância epidemiológica.Encaminhamento de documentos e fichas de notificação
ATRIBUIÇÕESDigitação de planilhas para preparo dos indicadores de processo e resultados do hospital.Transporte de documentos alguns processos que deverão passar pela análise da equipe técnica.Organização do setor, arquivo de documentos , fichas de infecção e vigilância epidemiológica.Encaminhamento de documentos e fichas de notificação
de administração de pessoal e demais profissionais da área;- Responsabiliza-se e trata de todas as documentações contratual dos estagiários, aprendizes e temporários;- Auxílio no controle de admissão, conferência de documentação
aqueles que vendem e compram possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação
aqueles que vendem e compram possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verifique a documentação
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos
caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos
caixiliaria.Hidráulica: Serviços de desentupimento.Elétrica: Substituição de lâmpadas.Serviços gerais: transporte de documentos
pré-internação dos clientes, incluindo contato telefônico para confirmar o checklist e garantir que todos os documentos
.- Conciliação de documentos operacionais.Outras informações:- Local de trabalho:Região de Guaianases
monitoria da temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliação de documentos
Descrição: Estamos à procura de talentos para ocupar o cargo de Assistente de Produção para a atuar na Atualizar registros no SAP;- Gerar relatórios e análises usando Microsoft Excel;- Manter atualizados os documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue para etapa seguinte do processo;- Responsabilizar-se ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
fornecedores e clientes, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços verificar os diversos documentos
materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar documentos
materiais, efetuando controle deste processo;Participar da contagem geral dos estoques físicos;Arquivar documentos
completoAtividades:"Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à unidade, documentar