R$ 2006,00
Graduação em Administração
usuários dos sistemas da empresa, GLPI, ERPs, Força de Vendas, Movidesk, GED - Gestão Eletrônica de Documentos
mikrotiks);Gerenciar as demandas e atividades do dia a dia do laboratório de TI por ferramenta de ITSM;Documentar
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação
ou serviço estiver em garantia, ou contrato vigente de manutenção;Contribuir para a padronização e documentação
ou serviço estiver em garantia, ou contrato vigente de manutenção;Contribuir para a padronização e documentação
Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos ;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas
.· Elaborar especificações funcionais do sistema (documento visão, requisito de negócio, manuais
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar externos;- Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e instalar equipamentos e softwares;- Documentar
Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em
aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações
ou serviço estiver em garantia, ou contrato vigente de manutenção;•Contribuir para a padronização e documentação