R$ 2006,00
Graduação em Administração
movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos sobre possíveis alterações nos procedimentos.Executar atividades administrativas, tais como: arquivo de documentos
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para ma...
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
pagar, controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
Descrição: Estamos procurando um(a) Assistente Fiscal para apoiar as rotinas da área. no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos
derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria como levantamento de documentos
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente elaboração de orçamentos e planejamento financeiro;- Atendimento a fornecedores e clientes;- Organização de documentos
conferência de retenção de imposto em NFs);Rotinas de departamento pessoal (recolhimento e conferência de documentos
Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; Controle dos vencidos e dos sinistros (processos fiscais e documentos
de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar documentos
Descrição: Assistente Fiscal - Experiência em Empresas de EngenhariaEstamos em busca de um Assistente ideal terá conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis, além de habilidades em análise de documentos apuração de impostos.Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos e contribuições;- Analisar documentos Conhecimento em DI...
arquivos, bem como, receber, conferir e distribuir e correspondências;• Emitir planilhas, relatórios e documentos
estejam corretas e sejam fidedignas com as particularidades de cada chamado para pagamento;• Analisar documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir