R$ 2006,00
Graduação em Administração
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Conferir documentos contábeis e financeiros. Controle de documentação, triando, distribuindo, classificando, conferindo dados e datas, registrando entrada e saída e identificando irregularidades nos documentos.
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos
e analisar dados relevantes para o momento das vendas.Manter comunicação com os clientes;Processar documentos
serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio de pessoas;. recepção e organização de documentos salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo e organização de documentação
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
responsabilidades:Analisar memórias de cálculo enviadas pelos contratados;Processar medições e lançar documentos
compreensão; Realizar registros precisos e completos de todas as intervenções realizadas, garantindo a documentação
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo de documentos estudantes da UAM; Trabalhar em conjunto com os coordenadores e setores acadêmicos para a emissão de documentos
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o e entrega da meta;Suporte na retenção e permanência de alunos;Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;Auxiliar na entrega de documentos;Auxiliar
como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
.• Capitação de documentos;• Apoio em tarefas administrativas.Entenda como é o modelo para essa vaga:
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Esclarecimento de dúvidas dos candidatos;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos;Capitação de documentos
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico para se juntar à nossa equipe. Auxiliar na instalação e manutenção de equipamentos;- Realizar testes e diagnósticos em equipamentos;- Documentar
atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e documentos
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
Descrição: Assistente de Atendimento Comercial JrEstamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial Emite segunda vida de boletos, notas fiscais, entre outros documentos.
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas ;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como...
Descrição: Identificar divergências nos documentos entregues ao financeiro, e se for necessário realizar
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança Curso Técnico de Segurança do Trabalho concluído;Vivência na área atuando como Estagiário, Auxiliar ou Assistente
Assistente de Relacionamento | Una - UberlândiaEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema entrega de metas;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
e auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos
individuais e em grupo, aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-.
Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
estabelecidas pela área, realizando as atividades designadas, os processos e os procedimentos da área;Orientar assistentes quando houver, na execução das atividades do dia a dia, disseminando conhecimento e compartilhando documentos