R$ 2006,00
Graduação em Administração
encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
telefone);- Representar a Cia nos Pontos de Apoio (orientações e informações)- Análise e digitação de documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação
garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
Recebimento de informações de relatórios técnicos;Validação de informações de relatórios técnicos;Cadastro de documentos
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos
Descrição: Vaga: Assistente de Garantia da QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos, equipamentos, bancadas, prateleiras, medicamentos Pesquisa Clínica Atualizar, organizar e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos
procedimentos operacionais padrão.Suporte no acompanhamento das validações de processo.Manutenção da pasta de documentações
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
as áreas de Farmácia Central e Farmácias Satélites no que diz respeito ao preenchimento, arquivo de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
, entre outros).Manter o rastreamento de informações do setor organizado, mediante arquivamento das documentações o laudo caracterizador para enquadramento da deficiência, portanto, é obrigatória a apresentação do documento Em caso de não apresentação ou não validação do documento comprobatório o candidato estará sujeito a
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
Assistente de Relacionamento ao AlunoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Utilizar
Assistente de Relacionamento | Una - Sete LagoasEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema entrega de metas;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
segurança institucional; Realizar o preenchimento adequado e verídico dos documentos
organizando o estoque seguindo as normas estabelecidas,Transcrever prescrições, realizando uma cópia fiel do documento
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
Requisitos: Formação: Curso Técnico concluído em Farmácia- (obrigatoriedade de anexar documentação: Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Requisitos: Formação: Cursando Graduação de Farmácia a partir do 4° semestre- (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Atividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documentar
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
Assistente de Relacionamento ao AlunoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos
Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração