R$ 2006,00
Graduação em Administração
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
das peças utilizadas nos processos;Organizar a área de trabalho;Conferir os materiais;Preencher os documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
planilhas, relatórios, controle de estoque diário, emissão de NF's, ordem de carregamento, conferência de documentos
da composição; Emissão do CT’e no portal da MRS para liberação e circulação dos vagões; Preparar a documentação
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação
recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da documentação
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos
Descrição: Vaga: Assistente de Garantia da QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos, equipamentos, bancadas, prateleiras, medicamentos Pesquisa Clínica Atualizar, organizar e disponibilizar os documentos requeridos para a condução dos estudos
recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da documentação
procedimentos operacionais padrão.Suporte no acompanhamento das validações de processo.Manutenção da pasta de documentações
as áreas de Farmácia Central e Farmácias Satélites no que diz respeito ao preenchimento, arquivo de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
, entre outros).Manter o rastreamento de informações do setor organizado, mediante arquivamento das documentações o laudo caracterizador para enquadramento da deficiência, portanto, é obrigatória a apresentação do documento Em caso de não apresentação ou não validação do documento comprobatório o candidato estará sujeito a
Macaé.Atividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
organizando o estoque seguindo as normas estabelecidas,Transcrever prescrições, realizando uma cópia fiel do documento
Descrição: Assistente de Compliance – Vaga afirmativa também para PCDEstamos em busca de um Assistente cumprimento das obrigações regulatórias da qual a Unimed Fesp está vinculada);▪ Apoio na preparação da documentação
.• Formalizar, comparar e resumir documentações.• Executar testes de programas de trabalhos pré-definidos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;- Realizar o Protocolo das contas e documentos
lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;Realizar o Protocolo das contas e documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.