R$ 2006,00
Graduação em Administração
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos
endossosCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraGarantir o envio de todos os documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
Descrição: Vaga para Assistente JurídicoEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo JurídicoRotina de trabalho:Organizar e arquivar documentos (processos, contratos sociais, atas e pagamentos);Apoiar os demais departamentos no fornecimento de documentos Contratos Sociais e CNPJ;Elaborar procurações e controlar serviços de cartório, registrando também documentos ordinárias, extraordinárias e debên...
Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
monitoramento de risco);Apoio na negociação e gestão dos contratos de contragarantia;Formalização de documentos
clientes e direcionar as demandas às áreas responsáveis;Montagem e envio de propostas comerciais;Envio de documentações
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo - área de atuação JurídicoEstamos em busca de um Assistente básico em direito.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo para a equipe jurídica;- Gerenciar documentos legais e manter registros atualizados;- Preparar e revisar correspondências e documentos legais;- Agendar
de mercadorias que foram compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação
trabalhista.Fazer interface com escritórios de advocacias, sobre pautas e demandas, além de calculistas, assistentes filiais, inclusive, pela elaboração de pareceres de baixa a alta complexidade.Controlar prazos, analisar documentos