R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
administrativasCadastro de clientes e transportadorasAlterações e acompanhamento dos pedidosEnvio de documentações
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
operacional padrão;• Organização e devolução das sobras de materiais produtivos ao almoxarifado;• Preencher a documentação
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área.Atividades:• Dispensar/distribuir produtos segundo documentos conforme relatório de conferência de entrada, quando necessário;• Realizar entrega de nota fiscal e demais documentos FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar os documentos
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas ;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como...
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
procedimentos operacionais padrão.Suporte no acompanhamento das validações de processo.Manutenção da pasta de documentações
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação telefônicas, em geral;Prestar suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos Controlar necessidade de uniformes e equipamentos eletrônicos (celulares, tablets, notebooks);Enviar documentação
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
qualidade, para o setor de Garantia da Qualidade.Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos
informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documentar
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
manifestações / recursos em defesa dos interesses da empresa no âmbito judicial e extrajudicial;Análise de documentos pareceres; Elaboração e apresentação dos indicadores tributários; Orientação e gestão dos trabalhos do assistente