R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados Este profissional garante a conformidade dos documentos com as regulamentações legais e facilita o acesso eficiente e seguro a esses documentos
grande porte e em expansão, busca um Auxiliar Técnico, como foco em análise de informações e gestão de documentação manuais, especificações técnicas, laudos, relatórios de manutenção, ordens de serviço, entre outros documentos .- Controle de versões e revisões de documentos.- Garantir conformidade com normas regulatórias e padrões desejável sistemas TOTVSP...
Requisitos: Formação: Graduação completa em Farmácia ou Enfermagem (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRF ou COREN Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso e/ou Especialização em Toxicologia (carga horária mínima 10 h)(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Conhecimentos corte deste processo seletivo se...
Descrição: O Assistente Jurídico executa serviços de apoio à área Jurídica, realizando consultas, controle e acompanhamento de processos, recepção e conferências de contratos e documentos, registros, digitação fluxo normal dos trabalhos da área.Entre as responsabilidades, estão:Suporte na elaboração e revisão de documentos
Descrição: Assistente de LicitaçãoResponsabilidades:• Auxílio no preenchimento e atualização do controle Leitura diária dos avisos de licitação;• Captação e leitura dos editais para participação;• Separação dos documentos incluindo a elaboração de anexos no word;• Encadernação dos processos de licitação presenciais;• Envio de documentos
e meio ambiente;Enviar os certificados de análises à equipe de Garantia da Qualidade, assegurando a documentação
Descrição: Responsabilidades:- Análise e padronização de documentos conforme as Normas e diretrizes da
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos
treinamentos);Participar de reuniões e treinamentos de qualidade com envolvimento efetivo nos processos, documentação
os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos
trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Ensino médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso em informática concluído (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso em atendimento ao publico concluído (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Conhecimento de informática serviços e setores dos Institu...
Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento aos processo de cobrança;Receber e enviar correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar
Descrição da VagaEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa equipe. O Assistente Jurídico será responsável por Suporte para área jurídica em atividades administrativas relacionadas Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado Instituição como um todo• Prestar suporte às áre...
Formação: Técnico em farmácia completo e/ou Graduação em farmácia cursando (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
e saída de materiais;Organizar e controlar estoque, separar e conferir;Conferir cargas e verificar documentação
Descrição: Executar serviços de transporte e deslocamento de documentos em geral;Separar correspondências
parceria com uma instituição no segmento farmacêutico, seleciona profissional para atuar na função de Assistente elaborando relatórios relacionados às atividades em andamento, mantendo de forma eficiente a organização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;•Alimentação e acompanhamento de planilhas;•Digitalização de documentos
e vencimentos de boletos /pagamentos de matrícula; Realização da matricula on-line; Recebimento de documentação
atividades do Recursos Humanos:Efetuar as justificativas das ausências e de horas extras/banco de horas, em documentos específicos, por e-mail e/ou whatsapp;Programar anual de férias;Entregar documentos aos colaboradores.Agendar Atualizar informações no aplicativo;Apoiar nos eventos, quando solicitado;Digitar, organizar e arquivar documentos ;Requisitar ma...
Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área.Atividades:• Dispensar/distribuir produtos segundo documentos conforme relatório de conferência de entrada, quando necessário;• Realizar entrega de nota fiscal e demais documentos FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar os documentos
de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar documentos
demandas do campus, realização de ações de incentivo à utilização da Biblioteca e leitura, conferência de documentação
educadora: • Cuidar e zelar pelos laboratórios;• Cuidar e manter limpo e organizado;• Verificar sempre as documentações
serviços através de contrato acompanhando toda a entrega desdeo diligenciamento e recebimento de toda a documentação qualidade.Outros requisitos: - Ensino Médio completo;- Experiência em negociação, glosas, análise de documentos
materiais a área de suprimentos;• Preencher relatório de registros de faltas dos funcionários e acompanhar documentos procedimentos de execução de serviços e segurança das obras (PESS);• Acompanhar a regularização da documentação
procedimentos, regimento da instituição e cumprimento de horários;• Zelar pela guarda e conservação de documentos
(controle de lotes, processos, parâmetros de processo) e registrar em planilhas;- Fazer montagem de documentos
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
estagiários para a execução de demandasAcompanhamento dos professores e alunosAtualização de acervos e outros documentos
transporte e solicitação de materiais e equipamentos referente aos treinamentos;• Apoio na confecção de documentos Realizar a ronda pelos setores para verificação do funcionamento dos painéis, retirada e entrega de documentos , garantindo o funcionamento dos dispositivos;• Formatação, preenchimento, digitalização e cópia de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
exames laboratoriais (SADT) e exames de imagem (Webris);-Encaminhar pedido de internação junto com documento
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
sintéticas;• Um dos principais focos será a atuação na anatomia humana;• Elaborar inventários e outros documentos
finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante e etc;Digitar e digitalizar relatórios e documentos comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar;Organizar e manter arquivos de documentos cortesia e presteza;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
que envolvam operações matemáticas básicas, exigidos nos processos em que atua;- Requisitar, conferir documentos Arquivar a documentação do setor.
qualidade, para o setor de Garantia da Qualidade.Efetuar e manter a organização e limpeza do setor (documentos