R$ 2006,00
Graduação em Administração
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos
Auxiliar no atendimento telefônico, e realizar o arquivamento de documentos quando necessário.Outros
administrativasCadastro de clientes e transportadorasAlterações e acompanhamento dos pedidosEnvio de documentações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
Descrição: Vaga: Assistente de ProcessosEstamos em busca de um Assistente de Processos para se juntar oportunidades de melhoria;- Colaborar com outras equipes para garantir a eficiência dos processos;- Documentar
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Vaga para Assistente JurídicoEstamos em busca de um Assistente Jurídico para se juntar à nossa administrativo e conhecimento em processos jurídicos.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos
operacional padrão;• Organização e devolução das sobras de materiais produtivos ao almoxarifado;• Preencher a documentação
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos
Descrição: Vaga: Assistente I (Assuntos Regulatórios)Estamos em busca de um Assistente I para atuar na O profissional será responsável por auxiliar na elaboração e atualização de documentos regulatórios, mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Conferir e coletar a documentação dos candidatos;• Cadastrar funcionários demitidos dirimindo duvidas com relação a rescisão de contrato; • Organizar e arquivar os documentos
Acompanhar, com periodicidade mensal, os cronogramas físicos e financeiros de cada obra;Analisar a documentação
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários identificados e propondo medidas de correção dos mesmos;Elaborar boletins de medição acompanhados de farta documentação
da CIPA;• Solicitar e fixar as placas de sinalizações no canteiro de obras;• Auxiliar o TST com as documentações
dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos de laboratório;• Atualização de acervos e outros documentos
contratos, que em sua maioria são redigidos em português e em inglês.Apoiar a equipe na elaboração de documentos societários, tanto documentos afeitos às Sociedades por Ações quanto as do tipo Limitada (Atas, Estatuto , Contrato Social);Organização e arquivo de documentos da área;Utilização da ferramenta Docusign ou similares
Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Química em todas as áreas relacionados ao jurídico empresarial;Realizar o arquivamento (em geral) dos documentos como, para conhecimento geral dos Advogados;Prestar auxílio aos Advogados na coleta de informações e documentos
Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área.Atividades:• Dispensar/distribuir produtos segundo documentos conforme relatório de conferência de entrada, quando necessário;• Realizar entrega de nota fiscal e demais documentos FSIG282;• Realizar a organização e limpeza das áreas de trabalho, bem como preencher e arquivar os documentos
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas ;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como...
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
procedimentos operacionais padrão.Suporte no acompanhamento das validações de processo.Manutenção da pasta de documentações
de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos
individuais e em grupo, aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação
de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar documentos
.• Realizar memoteca e organizar os documentos.
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
Técnico e Projetos de empresa de eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos diversas áreas da empresa, efetuando registros, cálculos, controles, conferências, arquivos digitais documentos Realizar atividades na diretoria da BU (Business Unit), auxiliando na elaboração de documentos técnicos correspondência, solicita...
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação telefônicas, em geral;Prestar suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos Controlar necessidade de uniformes e equipamentos eletrônicos (celulares, tablets, notebooks);Enviar documentação
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
Cargo: Assistente de Diretoria II Área de Atuação: GIS - DIREX- ICESP Carga horária: : Das 8:00 às Ciência e Tecnologia, Enfermagem, Farmácia, Ciências Biomédicas, Fisioterapia(obrigatoriedade de anexar documentação Áreas Biológicas (no caso de Residência a mesma deverá ser concluída)- (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seleti...