R$ 2006,00
Graduação em Administração
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
administrativa.Principais atividades:Atuar na execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos
definidos para a limpeza e descontaminação dos materiais em concentrações previamente estabelecidas pela documentação suficiente para não faltar nos setores;Manter os registros do setor atualizados, e com o preenchimento da documentação
Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em
pagamentos de fornecedores de benefícios e recrutamento e seleção no sistema SAP;Arquivar e digitalizar os documentos
Assistente de Biblioteca | UNA | Pouso AlegreEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Elaboração de planilhas e documentos administrativos referentes à demanda do setorTemos 3 formas de atuação
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos
Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.