R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos
dados (Data Books) para clientes;• Realizar interface com clientes internos e externos (apresentação de documentos ) repassando informações, quando necessário;• Auxiliar no processo de Controle de Documentos;• Emissão análise de medição de empresas prestadores de serviço relacionados aos processos de qualidade;• Gestão da documentação
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
de concorrências e licitações, bem como atendimento comercial ao cliente;Elaboração e preparação de documentações
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Apoio para testes e parametrização em relés de proteção e controle.Organização e gestão documentação
Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
Entrada de notas fiscais de empresas terceirizadas via e-mail para o departamento fiscal;• Organização de documentos atualização de pedidos da Marine;• Elaboração de apresentações gerais;• Tradução de apresentações e documentos efetivação de projetos novos aplicáveis à Facilities;• Suporte às empresas terceirizadas quanto aos documentos e procedimentos apl...
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
Descrição: Vaga: Analista / Assistente de DPDescrição da vaga:Estamos em busca de um(a) Analista / Assistente constante crescimento, candidate-se através do botão abaixo.Outros requisitos: Domínio na gestão de documentação
Arquivar a documentação do setor.
Organizar e manter arquivos de documentos físicos e digitais do departamento de Engenharia Clínica.
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos
acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.