R$ 2006,00
Graduação em Administração
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
atendimento de ligações telefônicas, organização de agenda, recebimento, elaboração, protocolo e envio de documentos conferir e fazer lançamento de notas fiscais no sistema conforme procedimento.Encaminhar e arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno da empresa.Realizar a separação, cópia ou digitalização de documentos conforme orientaçõe...
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas pequena complexidade como, consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar transmitindo recado...
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
.• Capitação de documentos;• Apoio em tarefas administrativas.Entenda como é o modelo para essa vaga:
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
.• Capitação de documentos;• Apoio em tarefas administrativas.Entenda como é o modelo para essa vaga:
dúvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de crédito rural, controlando a devolução da documentação desbloqueio dos cooperados.• Apoiar no cadastro e recadastro dos cooperados, solicitando e conferindo as documentações
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
agudos de convênios de todas as clínicas e serviços hospitalares;Levantamento e conferência de toda documentação
agudos de convênios de todas as clínicas e serviços hospitalares;Levantamento e conferência de toda documentação
compras, controle e requisição de materiais, triagem e direcionamento de correspondências, triagem de documentação
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo qualidade.Criar instruções de trabalho, padronização ou implantação, incluindo normas, procedimentos e documentos
básico; • Proatividade;• Boa comunicação.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Preparar documentos
dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos de laboratório;• Atualização de acervos e outros documentos
o time de Recrutamento e Seleção🤝 Entrevista com a liderança🏢 Entrevista Presencial🏁 Feedback📄 Documentação
Inserção de pedidos de compras e solicitações de pagamento de notas fiscais)- Recebimento e organização de documentos de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
exista;- Enviar semanalmente a redução Z para o departamento fiscal via e-mail, e envio mensal de toda documentação via correio;- Organizar os fechamentos dos caixas e enviar a cada 3 meses para arquivo geral dos documentos
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação