R$ 2006,00
Graduação em Administração
encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos
telefone);- Representar a Cia nos Pontos de Apoio (orientações e informações)- Análise e digitação de documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
exames nos setores do PA e coletas externas, garantindo a rastreabilidade de informações de coleta em documentos
garantindo oportunidades iguais para todos os candidatosResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
agudos de convênios de todas as clínicas e serviços hospitalares;Levantamento e conferência de toda documentação
aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos
Assistente de Relacionamento ao AlunoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Utilizar
Assistente de Relacionamento | Una - Sete LagoasEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema entrega de metas;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos ; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo; - Arquivar documentos no arquivo
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos recepção com acolhimento ao paciente, familiares, cuidadores e cliente médico; - Tirar cópias e entregar documentos
Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
Atividades: Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documentar
Assistente de Relacionamento ao AlunoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos
Gestão de Documentação: Auxiliar na organização e na gestão de documentos relacionados aos pacientes,
secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos
o plano terapêutico (prescrição médica), acolher e orientar o familiar e acompanhante do paciente, documentar
guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos
Participar do processo de treinamento de novos colaboradores; etiquetar pertences depaciente; etiquetar documentos prontuário e medicamentos (leito, nome completo, registro do paciente e data de nascimento);Avaliar documentos de prontuário, garantido que não será guardo documentos de outros pacientes contribuindo para falha
Responsável por auxiliar a área de atuação com trabalhos rotineiros como recebimento e remessas de documentos recepção e encaminhamento de clientes/fornecedores es organização de agendas, elaboração e redação de documentos
orçamentos e elaboração de minuta contratual;Receber e distribuir as correspondências, digitalizar documentos e comunicados;Arquivar a documentação do setor;Controlar a validade de laudos/licenças;Controlar a elaboração
Manter o documento organizado e zelar pela confidencialidade dos registros.- Colaborar com a programação
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento
o plano terapêutico (prescrição médica), acolher e orientar o familiar e acompanhante do paciente, documentar
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
oncologia (mensuração de indicadores, planos de ação, relatórios, reuniões);• Interagir com o médico assistente Organizar diariamente o prontuário de cada paciente com evolução, prescrições, relatórios, exames e demais documentos análises clínicas seguindo os protocolos institucionais, analisar os resultados e comunicar ao médico assistente identificar con...
triagem e anamnese afim de identificar a área de direcionamento (psicólogo, nutricionista, enfermeiro, assistente social).Realizar o input dos ASOS e demais documentos no prontuário de saúde nos pós consulta ou sempre