R$ 2006,00
Graduação em Administração
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
disponibilidade dos motoristas;• Prestar suporte aos motoristas, fornecendo informações sobre as rotas, documentos e procedimentos operacionais.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos , elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise
com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
compreensão; Realizar registros precisos e completos de todas as intervenções realizadas, garantindo a documentação
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
.• Capitação de documentos;• Apoio em tarefas administrativas.Entenda como é o modelo para essa vaga:
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
envolvendo as rotinas administrativas, como organização e apoio nos achados e perdidos, arquivo, envio de documentos
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos
administrativas básicas, como responder telefone, responder e-mails de clientes, e ajudar na organização de documentos
e telefone (tanto receptivo como ativo); Esclarecer dúvidas de toda a jornada do cliente; Analisar "documentação
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
agudos de convênios de todas as clínicas e serviços hospitalares;Levantamento e conferência de toda documentação
que os envios estejam em conformidade com as regulamentações e restrições;Preparar e emitir todos os documentos
dos laboratórios;• Organizar o estoque e arquivos de laboratório;• Atualização de acervos e outros documentos
O(a) assistente deve ser o facilitador do atendimento ao paciente e é responsável por auxiliá-lo em suas atualizar e arquivar prontuários de pacientes; • Manter os arquivos de prontuários em ordem;• Digitalizar documentos
contribuindo para a qualidade do serviço prestado;Auxiliar na organização, recebimento e/ou entrega de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos, etc.) referentes área;Elaborar Planilha e cadastro diversos, executar tarefas de controle, arquivo e conferência de documentos
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas ;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como...
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
educador ou educadora: Realizar atendimento ao aluno - presencial e remoto via e-mail - para emissão de documentos requerimentos solicitados e divulgações dos calendários acadêmicos e cronograma; emissão e envio de toda documentação
e auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos
individuais e em grupo, aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação
guias/autorizações necessárias para realização dos atendimentos e/ou procedimentos;• Verificação das documentações procedimentos solicitados com a responsabilidade de resolução de pendências incluindo levantamento de documento
oferecido pelas indústrias farmacêuticas.Principais atividades: Receber materiais biológicos, conferir documentações
.• Efetuar matrículas de forma precisa e eficiente, garantindo que todos os documentos e procedimentos