R$ 2006,00
Graduação em Administração
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos
texto, planilhas e apresentações como EXCEL e POWER POINT, essenciais para gerenciar apresentações, documentos
auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos cadastros; Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos
o time de Recrutamento e Seleção🤝 Entrevista com a liderança🏢 Entrevista Presencial🏁 Feedback📄 Documentação
, organizar na pasta adequada e encaminhar as áreas conforme demanda;Prestar suporte na extração de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
Médio Completo;- Experiência na área de almoxarifado e/ou logística.Atividades:- Entregar produtos e documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo
indicadores no sistema;• Ajudar no atendimento de chamados;• Apoiar a tratativa de incidentes;• Manutenção de documentos mamães;• Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente