R$ 2006,00
Graduação em Administração
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos ;Garantir a integridade e a precisão da...
Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos
de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
atualizado o cadastro dos motoristas no sistema;-Manter atualizados arquivos, físicos e backups de documentação
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos