R$ 2006,00
Graduação em Administração
saúde(clinicas, laboratórios e hospitais);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Conferência de documentos de correspondências diversas, distribuindo nos setores ou enviando em locais predestinados;Receber documentos protocolados dos outros setores;Auxiliar o departamento financeiro na organização do arquivo de documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação
conforme as demandas a serem entregues, como: solicitações de autorizações de convênios, encaminhar documentos aos setores, realizar cobrança a operadora, digitalizar documentos, receber documentos.- Formação -
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Checagem de guias para identificar possíveis erros;Criação de lotes para envio no portal do convênio e documentação
Formação: Graduação concluída em Administração, Engenharia ou Economia (obrigatoriedade de anexar documentação Gestão da Saúde, Empresarial, Gestão de Projetos ou afins, cursando/concluído (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Realizar atendimento aos clientes que se direcionarem ao setor, recepcionando documentação, orientando
, organizar na pasta adequada e encaminhar as áreas conforme demanda;Prestar suporte na extração de documentos
saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
guardar o material recebido;• Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;• Controlar e arquivar documentos
relativas ao cliente e equipe;Manter-se sempre atualizado sobre fluxos e processos;Realizar análise de documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos
para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Atendimento telefônico e presencial;- Arquivamento de documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
demandas dos médicos e dos pacientes; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
organizando o estoque seguindo as normas estabelecidas,Transcrever prescrições, realizando uma cópia fiel do documento
encaminhar GRG para assinatura da Supervisão/ Coordenação;12 - Enviar planilha de recurso de glosas, documentos
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados garantia da reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
contagem geral dos estoques físicos;Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos
a todos os serviços de escritório, tais como: anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos
enfermagem no que for necessário, • Solicitar materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos
material médico-hospitalar e de escritório; Zelar e ser responsável pela organização e armazenamento da documentação
.- Conciliação de documentos operacionais.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central Leste
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
Analisar contas particulares oriundas de negativa da operadora, avaliar documentação, confirmação de Analisar contas particulares oriundas de orçamento particular, avaliar documentação para cobrança.
Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
os status de autorização eletivas; - Realizar o credenciamento dos médicos e a conferência de toda documentação
de contabilizar os valores a serem recebidos pelas Operadoras de Saúde e /ou Realizar o controle dos documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
guardar o material recebido; - Efetuar confirmação de agenda com os pacientes;- Controlar e arquivar documentos
contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos