R$ 2006,00
Graduação em Administração
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
administrativa.Principais atividades:Atuar na execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos realizando telefonemas, auxiliando na elaboração de relatórios, controles administrativos e outros documentos
Belo Horizonte - MGAtribuições:Auxiliar no processo de matrícula de alunos, incluindo a verificação da documentação necessária.Organizar documentos e arquivos relacionados aos alunos e à escola.Preencher relatórios, transferências, históricos, boletins e outros documentos administrativos.Realizar trabalhos de digitação
definidos para a limpeza e descontaminação dos materiais em concentrações previamente estabelecidas pela documentação suficiente para não faltar nos setores;Manter os registros do setor atualizados, e com o preenchimento da documentação
Formação: Graduação concluída em Administração, Engenharia ou Economia (obrigatoriedade de anexar documentação Gestão da Saúde, Empresarial, Gestão de Projetos ou afins, cursando/concluído (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
maiores ecossistemas de moda e lifestyle, com mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, contrata Assistente de contratos dos fornecedores e garantir sua renovação dentro dos prazos estabelecidos.Estruturar e documentar
Produzir e monitorar documentos necessários aos reembolsos, campanhas e ações de varejo.
o time de Recrutamento e Seleção🤝 Entrevista com a liderança🏢 Entrevista Presencial🏁 Feedback📄 Documentação
, organizar na pasta adequada e encaminhar as áreas conforme demanda;Prestar suporte na extração de documentos
saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe Atendimento administrativo a todas as filiais no Brasil;Responsável pela organização do Sharepoint mantendo documentos
.• Efetuar matrículas de forma precisa e eficiente, garantindo que todos os documentos e procedimentos
escolar junto ao currículo;Ter idade de 18 a 22 anos;Disponibilidade de horário (4 horas diárias)Ter os documentos
Elaborar registros e documentações pedagógicas que apoiem a reflexão sobre o trabalho, o percurso individual
Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via de acesso.Entrevista com RH da empresa (Presencial).Entrega dos documentos
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.