R$ 2006,00
Graduação em Administração
sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
Psicologia Organizacional e/ou Treinamento e Desenvolvimento concluída (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
definidos para a limpeza e descontaminação dos materiais em concentrações previamente estabelecidas pela documentação suficiente para não faltar nos setores;Manter os registros do setor atualizados, e com o preenchimento da documentação
administrativas básicas, como responder telefone, responder e-mails de clientes, e ajudar na organização de documentos
que os envios estejam em conformidade com as regulamentações e restrições;Preparar e emitir todos os documentos
saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
individuais e em grupo, aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação
.• Efetuar matrículas de forma precisa e eficiente, garantindo que todos os documentos e procedimentos
.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração de material técnico e documentação de produtos.- Controlar o fluxo de entrada
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações
.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos de folha de trabalho e listas de
materiais essenciais à realização das atividades desenvolvidas para os alunos.Elaborar registros e documentações
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
o atendimento aos padrões estabelecidos de qualidade e Governança;• Efetuar o cadastro de todos os documentos ou ainda providenciar contratos e encaminhá-los aos fornecedores, apoiando sempre que necessário o assistente
Realizar as atividades conforme os documentos estabelecidos para aquele determinado processo ( POPS, lançamento de informações e atualizando todos os dados periodicamente, nunca exercendo o cargo de um assistente
o atendimento aos padrões estabelecidos de qualidade e Governança;• Efetuar o cadastro de todos os documentos ou ainda providenciar contratos e encaminhá-los aos fornecedores, apoiando sempre que necessário o assistente