R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
Descrição: • Conferência da documentação fiscal;• Lançamento de notas fiscais;• Realizar retenções junto
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
os pagamentos realizados;• Enviar comprovantes para os solicitantes;• Enviar para controladoria as documentações
derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria como levantamento de documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: RESPONSABILIDADES- Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos
teste e outras, checando os pedidos disponibilizados no sistema, processando os mesmos e gerando o documento internos inerentes ao setor de atuação, mediante digitação e conferência dos dados.Guardar e organizar documentação e-mail para clientes.Prestar suporte a clientes no que se refere a notas fiscais, boletos e demais documentos
, organizar na pasta adequada e encaminhar as áreas conforme demanda;Prestar suporte na extração de documentos
Descrição: Assistente Financeiro - Contas a ReceberEstamos em busca de um Assistente Financeiro para SAP estejam em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros Apoiar a área de operação (documentação
Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; Controle dos vencidos e dos sinistros (processos fiscais e documentos
de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar documentos
Descrição: Assistente Fiscal - Experiência em Empresas de EngenhariaEstamos em busca de um Assistente ideal terá conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis, além de habilidades em análise de documentos apuração de impostos.Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos e contribuições;- Analisar documentos Conhecimento em DI...
O seu impacto Como ASSISTENTE LOGISTICA SR, você terá a responsabilidade de: Contas transitórias, despesas veicularesApuração de Saldos (Conta corrente / Caixa principal)Confirmação de DepositoSolicitação de AjusteEnviar documentos
Desejável Conhecimento da áreaAtividades:Responsabilizar-se pelo controle, organização e arquivo dos documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você transferência;Acompanhamento de cenário operacional do turno;Bloqueio sistêmico de produtos retidos;Envio de documento