R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos
Descrição: 01 vaga para SENADOR CANEDO/GO, demais localidades para cadastro reserva.Organizam documentos
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
os pagamentos realizados;• Enviar comprovantes para os solicitantes;• Enviar para controladoria as documentações
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
Descrição: Auxílio das rotinas e fechamentos fiscais.Recepcionar os documentos fiscais, com seus respectivos pedidos / aprovações e analisar se documentação está completa, com base nos procedimentos estabelecidos pela empresa;Fazer as conferências dos documentos e realizar as classificações fiscais de acordo com a operação.Lançamento de documentos
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:- Validar, analisar, classificar, emitir e escriturar documentos
Descrição: Identificar divergências nos documentos entregues ao financeiro, e se for necessário realizar
O seu impacto Como ASSISTENTE LOGISTICA SR, você terá a responsabilidade de: Contas transitórias, despesas veicularesApuração de Saldos (Conta corrente / Caixa principal)Confirmação de DepositoSolicitação de AjusteEnviar documentos
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-.
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo