R$ 2006,00
Graduação em Administração
.- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente. - Devolver
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Fiscal para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos de arrecadação.O Assistente Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a conferência de documentos...
na escrituração fiscal (Lançamento de notas fiscais de entrada e CT-es), verificar a existência de documentos
sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
materiais, serviços e equipamentos e outros, efetuando verificação da coerência entre as informações do documento
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar na análise dos documentos fiscais de entrada e serviço, providenciando operação.Desafios do Cargo:• Auxílio na análise das notas fiscais de entrada e serviço, validando a idoneidade do documento impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS) e IR, PCC e INSS (retidos na fonte) incidentes em cada documento
Descrição: • Organização dos documentos e arquivos da área;• Auxiliar o Analista fiscal/Contábil e contadora
Psicologia Organizacional e/ou Treinamento e Desenvolvimento concluída (obrigatoriedade de anexar documentação Etapas do Processo Seletivo: 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
definidos para a limpeza e descontaminação dos materiais em concentrações previamente estabelecidas pela documentação suficiente para não faltar nos setores;Manter os registros do setor atualizados, e com o preenchimento da documentação
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:- Validar, analisar, classificar, emitir e escriturar documentos
Descrição: Controle de férias, admissão e demissão, documentação, seleção de candidatos, controle de
saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
e auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos
.• Efetuar matrículas de forma precisa e eficiente, garantindo que todos os documentos e procedimentos
.- Suportar a equipe de vendas fornecendo documentos e informações referentes aos produtos.- Apoio ao coordenador na elaboração de material técnico e documentação de produtos.- Controlar o fluxo de entrada
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações
.• Realizar a conferência da completeza de informações nos documentos de folha de trabalho e listas de
materiais essenciais à realização das atividades desenvolvidas para os alunos.Elaborar registros e documentações
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
Auxiliar no envio de documentos para outros departamentos.
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
o atendimento aos padrões estabelecidos de qualidade e Governança;• Efetuar o cadastro de todos os documentos ou ainda providenciar contratos e encaminhá-los aos fornecedores, apoiando sempre que necessário o assistente
Realizar as atividades conforme os documentos estabelecidos para aquele determinado processo ( POPS, lançamento de informações e atualizando todos os dados periodicamente, nunca exercendo o cargo de um assistente
o atendimento aos padrões estabelecidos de qualidade e Governança;• Efetuar o cadastro de todos os documentos ou ainda providenciar contratos e encaminhá-los aos fornecedores, apoiando sempre que necessário o assistente