R$ 2006,00
Graduação em Administração
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos
compra, extraindo do sistema informações, conferindo e analisando as demandas do setor;> Auxiliar na documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos
de acompanhamento das importações;- Realizar Inclusão de datas de Booking no sistema;- Analisar os documentos acompanhamento de pagamentos ao fornecedor e envio de SWIFT;- Realizar o acompanhamento de entrega da carga com documentação
físicos de aprendizagem;• Providencia e monitora os registros acadêmicos de discentes e docentes;• Emitir documentos acadêmicos, realizar a guarda da documentação física e digital dos discentes;• Realiza matrícula e rematrícula
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios Realização d...
de textos (inclusive em outros idiomas como o inglês);Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios
compras, controle e requisição de materiais, triagem e direcionamento de correspondências, triagem de documentação
de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos
arquivos, bem como, receber, conferir e distribuir e correspondências;• Emitir planilhas, relatórios e documentos
Fiscais, registro no sistema e envio à área Financeira);- emissão de Ordens de Serviço;- conferência de documentos (Pedidos, Notas Fiscais etc.);- organização da documentação comercial/técnica;- cadastro de clientes