R$ 2006,00
Graduação em Administração
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
que o profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação ;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
disponibilidade dos motoristas;• Prestar suporte aos motoristas, fornecendo informações sobre as rotas, documentos e procedimentos operacionais.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre
Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
anterior em rotinas administrativas;Habilidade com o Pacote Office.Atividades:Organizar e arquivar documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
dúvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos
auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos cadastros; Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas ;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como...
entrada das NFs no sistema;Controlar as saídas de estoque no sistema;Elaboração e preenchimento de documentos
todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo de documentos solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo dos documentos .● Preparar os documentos de homologação de rescisão, realizando a emissão dos documentos obrigatórios
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos; Conciliar os documentos
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas administrativos a fim de manter ...
Análise de escopo;- Montagem das propostas técnicas e comercial e fechamento;- Responsável por organizar documentação
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos
suporte no atendimento ao público presencialmente e via whatsApp/telefone;Auxiliar no arquivamento de documentos físicos;Auxiliar os educadores sociais e assistente de território nas demandas de cada área.Outros requisitos