R$ 2006,00
Graduação em Administração
estabelecidas pela área, realizando as atividades designadas, os processos e os procedimentos da área;Orientar assistentes quando houver, na execução das atividades do dia a dia, disseminando conhecimento e compartilhando documentos
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Conferir documentos contábeis e financeiros. Controle de documentação, triando, distribuindo, classificando, conferindo dados e datas, registrando entrada e saída e identificando irregularidades nos documentos.
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios Principais atividades:Realizar atividades relacionadas a licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação
processo de Integração dos novos colaboradores.Controle e monitoramento de Contrato de Terceiros e demais documentos ordem trabalhista.Controlar o processo de atualização de CNH dos colaboradores que necessitam deste documento
Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-.
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal.
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO? Como Assistente Administrativo Financeiro, você irá realizar as atividades administrativas, almoxarifado atuação; apoiar e executar atividades de controle e manutenção dos ativos, organização e gestão de documentos
atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos pendentes e solicitar à área responsável;- Realizar a catalogação e digitalização de documentos;- Atender
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
Descrição: Identificar divergências nos documentos entregues ao financeiro, e se for necessário realizar
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos
e auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
.• Capitação de documentos;• Apoio em tarefas administrativas.Entenda como é o modelo para essa vaga:
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo