R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Empresa de grande porte busca Assistente Administrativo para atuação na área Novos Negócios Principais atividades:Realizar atividades relacionadas a licitações públicas e/ou privadas;Elaborar e montar documentação
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Descrição: Receber e elaborar documentos, elaborar relatórios e preencher planilhas diversas. Conferir documentos contábeis e financeiros. Controle de documentação, triando, distribuindo, classificando, conferindo dados e datas, registrando entrada e saída e identificando irregularidades nos documentos.
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Responsabilidades:Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos dados no sistema da empresa (livros fiscais), visando gerar informações para contabilização desses documentos
atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos pendentes e solicitar à área responsável;- Realizar a catalogação e digitalização de documentos;- Atender
Se você é organizado, proativo e tem habilidades em lidar com documentos e planilhas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos
captação de clientes (venda matrículas);Atendimento a alunos;Rotinas administrativas como organização de documentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente
registros de propostas, alimentação e operação em sistemaquanto a cadastro, distribuição e controle de documentos de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientespara coleta de dados, emissão de documentos Organizar e manter processos de cadastramento da empresa, buscando nas áreasinternas informações e documentos
matrículas;Acompanhar a jornada dos alunos na instituição;Acompanhar o processo de pagamento e envio de documentação
e analisar dados relevantes para o momento das vendas.Manter comunicação com os clientes;Processar documentos
serviços prestados;. atendimento ao público, recepção e auxilio de pessoas;. recepção e organização de documentos salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio administrativo e organização de documentação
região; Apoiar a execução dos contratos de compra, garantindo os fluxos e prazos necessários;Organizar a documentação
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
administrativasCadastro de clientes e transportadorasAlterações e acompanhamento dos pedidosEnvio de documentações
Esclarecimento de dúvidas dos candidatos;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos
imediata;• Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais;• Recebimento e entrega de documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
.- Organizar e Arquivar documentos objetos da área comercial em local próprio e definido pela empresa
mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE COMERCIAL DE FINANCIAMENTOSLocalidade: Betim - MGAtribuições:Atendimento Conferência de documentos, formalização de contratos, acompanhamento de carteira de clientes e pós-vendas
aos setores (Financeiro / Estoque / Produção);Envio de amostras;Agendamentos de entrega;Elaboração de documentos
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema operacionais vinculadas a internacionalização da UAM, como processos seletivos, emissão e arquivo de documentos estudantes da UAM; Trabalhar em conjunto com os coordenadores e setores acadêmicos para a emissão de documentos
.• Capitação de documentos;• Apoio em tarefas administrativas.Entenda como é o modelo para essa vaga:
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Esclarecimento de dúvidas dos candidatos;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos