R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos
Analisar os documentos de habilitação em consonância com o estabelecido no edital. Alimentar o documento de conciliação bancária em consonância com o extrato bancário mensal do convênio Elaborar os documentos (ofícios, declarações, relatório fotográfico e formulários) que compõe as prestações prestações de contas físicas nos órgãos concedentes, dentro dos ...
e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos , elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial uma vez por semana)O Assistente Financeiro é responsável por apoiar os processos de pagamento, dar suporte financiamentos.- Compilar dados de indicadores de performance e processos da área.- Contribuir para que a documentação esteja correta para ma...
endossosCadastro no sistema e envio do pedido de emissão para a seguradoraGarantir o envio de todos os documentos
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
Conferência dos lançamentos efetuados, dados e documentos anexados..
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
conciliação de contas bancárias;- Realizar a classificação e lançamentos contábeis;- Arquivamento de Documentos
os pagamentos realizados;• Enviar comprovantes para os solicitantes;• Enviar para controladoria as documentações
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Apoiar na organização de documentos
derelatórios gerados pelas áreas de negócio;Atuar com demandas solicitadas pela auditoria como levantamento de documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Organizar e executar atividades voltadas para registro, arquivamento e organização de documentos físicos Acompanhamento de documentos cadastrais e contratuais;7. Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos...
alimentar Planilhas em Excel quando necessário, para organização dos Processos do Setor;• Organizar documentos posterior aprovação da Gerência de Projetos e encaminhamento à Direção;• Preparar e revisar toda a documentação necessária para as propostas técnicas mantendo todo material organizado e toda documentação nas pastas Sempre comunicar a Gerência nece...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
que os envios estejam em conformidade com as regulamentações e restrições;Preparar e emitir todos os documentos
, organizar na pasta adequada e encaminhar as áreas conforme demanda;Prestar suporte na extração de documentos
Descrição: Assistente Financeiro - Contas a ReceberEstamos em busca de um Assistente Financeiro para SAP estejam em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros Apoiar a área de operação (documentação
e auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos
individuais e em grupo, aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação
Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; Controle dos vencidos e dos sinistros (processos fiscais e documentos
Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar na organização de documentos
de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos, desde a emissão até o registro;• Arquivar documentos
Descrição: Assistente Fiscal - Experiência em Empresas de EngenhariaEstamos em busca de um Assistente ideal terá conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis, além de habilidades em análise de documentos apuração de impostos.Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos e contribuições;- Analisar documentos Conhecimento em DI...
O seu impacto Como ASSISTENTE LOGISTICA SR, você terá a responsabilidade de: Contas transitórias, despesas veicularesApuração de Saldos (Conta corrente / Caixa principal)Confirmação de DepositoSolicitação de AjusteEnviar documentos
Desejável Conhecimento da áreaAtividades:Responsabilizar-se pelo controle, organização e arquivo dos documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você transferência;Acompanhamento de cenário operacional do turno;Bloqueio sistêmico de produtos retidos;Envio de documento