R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos
disponibilidade dos motoristas;• Prestar suporte aos motoristas, fornecendo informações sobre as rotas, documentos e procedimentos operacionais.• Auxiliar em demais atividades administrativas, separando documentos, confeccionando cópias, cadastrando e/ou consultando dados, conferindo e arquivando documentos, entre
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
descarregamento de cargas;Conferência e monitoria de remessas;Controle do estoque de materiais;Emissão de documentos
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos
via e-mail as programações de transporte solicitadas pelos clientes; - Acompanhar a liberação dos documentos pelo representante do cliente; - Lançar (Programação Transporte Rodoviário, Documentos de entrada, solicitação de serviço e Coleta de Vazio); - Confeccionar/imprimir e digitalizar documentos (importação, exportação Acompanhar o fluxo do processo op...
aplicações;Conhecimento em roteirização será um diferencial.Principais responsabilidades:Digitar e emitir documentos embarque e enviar às unidades de destino;Realizar contatos com motoristas em trânsito no despacho da documentação
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Descrição: Conferência da documentação para os processos que serão liberados para transporte; Verificar
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas ;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como...
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.