R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos
departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo admissional e rescisório;Realizar o controle de documentos
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;.
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
fluxo administrativo do setor, por meio da inserção de dados em planilhas e realizar a distribuição de documentos transferir para responsável;- Confeccionar planilhas e identificação visual para o setor;- Manter arquivos e documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos
Arquivar a documentação do setor.
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
. - Desenvolver atividades de apoio relativas à área administrativa, tais como digitação de documentos , serviços de correspondência, transporte de documentos e controle de bens patrimoniais - Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos;- Tirar cópias e entregar documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos; - Tirar cópias e entregar documentos
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados garantia da reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente
Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos
Organizar e manter arquivos de documentos físicos e digitais do departamento de Engenharia Clínica.
fluxo administrativo do setor, por meio de confecção de relatórios de indicadores, distribuição de documentos
a todos os serviços de escritório, tais como: anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos
acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos , atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da
cirurgiões;- Apoio ao cadastro médico e comissões obrigatórias;- Responsável por Suporte na gestão de documentos processos de cirurgias, da indicação ao pagamento de médicos;- Responsável por suporte na gestão de documentos