R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: – Auxiliar no controle de documentações;– Gerar e emitir certidões fiscais, faturas e notas fiscais;– Auxiliar em relatórios de envios aos clientes;– Conhecimento de documentações como SEFIP, Guias de recolhimentos e demais documentações de Departamento Pessoal;– Disponibilizar em pastas virtuais
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMNISTRATIVOLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições: Conferir documentos de entrada e saída, contabilização e tributação; Corrigir documentos de entrada e saída; Manifesto de documentos de entrada; Cobrar os setores responsáveis por entrada emissão de notas; Arquivar de notas
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corretas;Organizar e conferir documentos
Descrição: Realizar o processo operacional de conferência de documentos e dados incluídos na plataforma correntes abertas ou de qualquer atualização cadastral, realizada pelas agências; Realizar a análise da documentação anexada nos dossiês enviados pelas agências, a fim, de certificar se que os documentos apresentados
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos , elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise
organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Revisar documentos de compra de mercadorias e serviços;- Lançamentos de Notas Fiscais;- Verificação da Idoneidade dos documentos
e analisar dados relevantes para o momento das vendas.Manter comunicação com os clientes;Processar documentos
Descrição: 01 vaga para SENADOR CANEDO/GO, demais localidades para cadastro reserva.Organizam documentos
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
os pagamentos realizados;• Enviar comprovantes para os solicitantes;• Enviar para controladoria as documentações
áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos cliente;Digitação e ...
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos
administrativas básicas, como responder telefone, responder e-mails de clientes, e ajudar na organização de documentos
Descrição: Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO? Como Assistente Administrativo Financeiro, você irá realizar as atividades administrativas, almoxarifado atuação; apoiar e executar atividades de controle e manutenção dos ativos, organização e gestão de documentos
Descrição: Identificar divergências nos documentos entregues ao financeiro, e se for necessário realizar
saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos
e auxiliando no planejamento do referido setor; mantendo a organização, triagem e classificação de documentos
individuais e em grupo, aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação
Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar na organização de documentos
entrada das NFs no sistema;Controlar as saídas de estoque no sistema;Elaboração e preenchimento de documentos
O seu impacto Como ASSISTENTE LOGISTICA SR, você terá a responsabilidade de: Contas transitórias, despesas veicularesApuração de Saldos (Conta corrente / Caixa principal)Confirmação de DepositoSolicitação de AjusteEnviar documentos
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-.
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo