R$ 2006,00
Graduação em Administração
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos respectivas pessoas; Receber, distribuir e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos
Descrição: DescriçãoElaboração e controle de documentos;Lançamento de dados;Acompanhamento e controle
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
manutenção das atividades do SGQ, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos.Elaborar documentação
das atividades de inspeção de insumos e produtos, verificando a agenda dos avaliadores e separando os documentos
das atividades de inspeção de insumos e produtos, verificando a agenda dos avaliadores e separando os documentos
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar
administrativo no tocante às atividades de apoio à geração do Laudo, receber e fornecer informações, tratar documentos as áreas parceiras como unidades de negócio, TI, CSC e etc sempre com o intuito de garantir que os documentos quando solicitado, distribuir as filas de exames para laudos e assinaturas ;• Realizar a triagem dos documentos prioridades como...
estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação
individuais e em grupo, aplicação de testes de perfil.Apoio na assinatura de contrato e recolhimento de documentação
entrada das NFs no sistema;Controlar as saídas de estoque no sistema;Elaboração e preenchimento de documentos
Descrição: O cargo de Assistente Administrativo Promocional envolverá desde a gestão de estoque e documentação telefônicas, em geral;Prestar suporte à administração de pessoal no recebimento e envio de informações e documentos Controlar necessidade de uniformes e equipamentos eletrônicos (celulares, tablets, notebooks);Enviar documentação
atração de talentos;3 - Entrevista ONLINE com gestores;4 - Exame Médico Admissional em Salvador/BA;5 - Documentação Integração* Não solicitamos via Whatsapp, Telefone, E-mail e Rede sociais nenhum tipo de dado pessoal (documentos
acompanhar as solicitações de Home care junto às operadoras de saúde; Organizar e manter arquivos de documentos , quando necessário;Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
.• Identificar e documentar problemas relacionados à estrutura, instalações elétricas, hidráulicas, climatização
cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis substituições, erro no preenchimento de documentos
ONLINE com atração de talentos;3 - Entrevista ONLINE com gestores;4 - Exame Médico Admissional em RJ;5 - Documentação Integração* Não solicitamos via Whatsapp, Telefone, E-mail e Rede sociais nenhum tipo de dado pessoal (documentos
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos
Preencher documentos de acompanhamento dos trabalhos executados.
cobranças verbais e registros em planilhas especificas;Inspecionar as atividades desenvolvidas pelos assistentes através do acompanhamento e a forma de atuação do mesmo;Realizar inspeções setoriais juntamente com os assistentes as necessidades dos setores através de inspeções visuais e/ou equipamentos de medição e registro em documento
turno, retorno das ordens de serviço, relatos da operação e solicitar ajuste do plano de inspeção ao assistente Análise e interpretação de desenhos técnicos e manuais dos equipamentos;Gerar informação para emissão de documentos