R$ 2006,00
Graduação em Administração
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais do estoque. Manter organizados materiais (gêneros alimentícios, descartáveis e limpeza) e documentos do SND.
sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
Descrição: Vaga de Assistente de DiretoriaEstamos em busca de um Assistente de Diretoria para se juntar incluindo redação de atas- Recepção de convidados- Interface com funcionários- Arquivo- Redação de documentos
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoExecutar atividades de apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, atendimentos
Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica vendas na preparação de informações e sistema;Criação de apresentações básicas de Power Point;Manter documentação
auxiliares de controle financeiro;Auxílio aos analistas nas atividades diárias;Organização e controle de documentos cadastros; Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos
Descrição: Atividades:Recebimento de documentos fiscais, conferindo com a ordem de compra os respectivos itens e tributos inerentes ao documento fiscal.
de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos
todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar e organizar o arquivo de documentos solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo , homologação e arquivo dos documentos .● Preparar os documentos de homologação de rescisão, realizando a emissão dos documentos obrigatórios
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento (prontuário) seja entregue ao supervisor do setor para
participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos
Médio Completo;- Experiência na área de almoxarifado e/ou logística.Atividades:- Entregar produtos e documentos
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações
materiais, efetuando controle deste processo; Participar da contagem geral dos estoques físicos; Arquivar documentos
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
compilação de documentações.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESEmissão de ordens de compra,Compilação da documentação
Descrição: Inserir no sistema os documentos técnicos, procedimentos, protocolos elaborados pelos enfermeiros.Contactar órgãos fiscalizadores e encaminhar documentos pertinentes.Distribuir documentos aos coordenadores, garantindo sua entrega no prazo adequado.Realizar o correto arquivamento de documentos da Gerência.Apoiar o processo Administra...
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo