R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corretas;Organizar e conferir documentos
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Fiscal para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos de arrecadação.O Assistente Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a conferência de documentos...
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
bancários;- Realizar conciliação bancária;- Realizar lançamentos contábeis;- Realizar conferência de documentos
sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
áreas de DP e Contabilidade.Promover eventos internos voltados aos colaboradores.Organizar e arquivar documentos
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
Descrição: Auxílio das rotinas e fechamentos fiscais.Recepcionar os documentos fiscais, com seus respectivos pedidos / aprovações e analisar se documentação está completa, com base nos procedimentos estabelecidos pela empresa;Fazer as conferências dos documentos e realizar as classificações fiscais de acordo com a operação.Lançamento de documentos
Necessário:Conhecimento do sistema LG.Principais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos cliente;Digitação e ...
Descrição: Missão do Cargo:Auxiliar na análise dos documentos fiscais de entrada e serviço, providenciando operação.Desafios do Cargo:• Auxílio na análise das notas fiscais de entrada e serviço, validando a idoneidade do documento impostos indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS) e IR, PCC e INSS (retidos na fonte) incidentes em cada documento
departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo admissional e rescisório;Realizar o controle de documentos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:- Validar, analisar, classificar, emitir e escriturar documentos
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários identificados e propondo medidas de correção dos mesmos;Elaborar boletins de medição acompanhados de farta documentação
.• Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e
saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação
Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Reembolso de Despesas;Auxiliar na organização de documentos
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
Descrição: - Realizar tramites de exportação;- Dar suporte à gerência e ao cliente;- Emitir os documentos
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes satisfação do cliente e a colaboração eficaz de todas as partes envolvidas no projeto.Atuar na gestão de documentação , mantendo registros precisos e atualizados de toda a documentação relacionada ao projeto, incluindo