R$ 2006,00
Graduação em Administração
temporária - Licença MaternidadePrincipais Atividades:Responsável por executar atividades de controle de documentos por meio dos sistemas de gestão da Oceaneering, incluindo a elaboração e gestão da lista mestre de documentos , e o envio desses documentos aos Clientes em formulários controlados. Responsável também pela atualização das listas de envio de
Descrição: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises documentais e/ ou em auditorias. Sistema: Protheus. requisitos: Atividades: Análise, conferência e auditoria de pedidos no sistema, revisões de dados e documentos Preferência por experiência em análises
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na separação e digitalização de documentos - Separar documentos de rescisão e enviar para o time de RHRequisitos:- Ensino médio completo;- Habilidade
global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos Atividades:Cadastro de caixas e documentos em sistema eletrônico, transcrição para sistema eletrônico das informações constantes nas caixas e documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
Descrição: Irá esclarecer dúvidas com relação à documentação para financiamento imobiliário. Realizar análises cadastrais, documentais, renda e de perfil dos clientes, para aprovação do crédito completo, desejável superior cursando;• Vivência com atendimento ao cliente;• Vivência com conferência de documentos
garantindo a integridade e conformidade das informações reportadas.Realizar lançamento contábil.Gestão de Documentação Financeira: Organizar e manter o arquivo de documentos financeiros, como contratos, notas fiscais, comprovantes Assegurar que todos os documentos estejam devidamente registados e disponíveis para auditorias.Colaboração departamentos em que...
solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos vestiários para receber novos colaboradores; • Realizar montagem de encadernações, plastificação de documentos
solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos vestiários para receber novos colaboradores; • Realizar montagem de encadernações, plastificação de documentos
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos o perfeito andamento das atividades operacionais da Área.Principais Atividades :Receber e conferir documentos administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar documentos
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo preenchendo requisições e solicitando junto a área responsável.Organizar e manter um arquivo privado de documentos
multinacional no segmento farmacêutico.Principais responsabilidades:Comunicação Bilíngue:Traduzir e interpretar documentos China.Suporte Administrativo:Gerenciar agendas, organizar reuniões e preparar relatórios;Auxiliar na gestão de documentos
Descrição: • ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS NO GERAL;• CONTROLE DE DOCUMENTAÇÃO;• MANTER ARQUIVOS E CADASTROS
administrativas da área em atendimento às necessidades do setor; Dar suporte na organização dos arquivos e documentos
dos trabalhos desenvolvidos em cada setor da área, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos telefônicas e direcionar às áreas demandadas.Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos e outros documentos
.• Auxilia na análise de documentos.• Confecção e revisão de contratos.
(EX: AUVO, GLPI, TOPPONTO, Planilhas EXCEL e Documentos WORD)que sejam relevantes)Horário de trabalho
interno e externo;• Atendimento ao telefone e por e-mail;• Controle de arquivos e planilhas;• Controle de documentos
Controle dos materiais; Suporte ao Técnico de campo; Controle de Documentação
internos, externos e internacionais.Principais Responsabilidades:Auxiliar na preparação e organização de documentos no setor de exportação ou logística internacional, com conhecimento prático em rotinas aduaneiras, documentação
qualidade de produtos e operações junto aos fornecedores;Atendimento telefônico;Recepção e envio de documentos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos
Descrição: Sobre o papelEstamos buscando um Assistente Administrativo que nos apoiará nos processos de contratação.Principais Responsabilidades:Tratativa referente a solicitação da documentação referente
Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
contas sejam quitadas adequadamente e dentro do prazo.Atividades:Auxiliar na análise e tratativas dos documentos
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos
Auxiliar no recolhimento de assinatura dos colaboradores nas folhas de ponto;Auxiliar na organização dos documentos
quando necessário;Acompanhamento e controle das negociações de compra, entregas e pagamentos;Análise dos documentos
digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos
digitação e edição de dados, recepção, manutenção de cadastros e sistemas, distribuição e controle de documentos
presencial ao público, fornecendo informações e orientações, cadastro e agendamento para entrega de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
pequena complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos
com uma empresa multinacional no segmento industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente controle e pagamento de diárias, fretes e custos extas, montagem e provisão de custos, processamento de documentos
perfeita para você.Responsabilidades:Realizar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente de notas fiscais e produtos no sistema; Organização de canhotos de notas;Organização do arquivo de documentos
• Realizar tarefas de suporte administrativo, como o preenchimento de formulários e a preparação de documentos