R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
Descrição: Atribuições e Responsabilidades:Registro de documentos fiscais; Conferencia de documentos fornecedores;Garantir que todos os pagamentos sejam programados nas datas corretas;Organizar e conferir documentos
Descrição: Assistente de ImportaçãoEstamos em busca de um Assistente de Importação para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em importação, conhecimento em documentação e habilidades de comunicação processo de importação, desde a negociação com fornecedores até a entrega do produto final;- Verificar a documentação Resolver prob...
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
das normas de ANS, Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
Descrição: Atribuições: Rotina administrativa;Receber correspondências;Organizar e arquivar documentos ;Preparar documentação necessária.Requisitos:Ensino médio completo / Cursando ensino superior em Administração
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organização de arquivos eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente
atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar arquivos físicos e digitais;- Identificar e listar documentos pendentes e solicitar à área responsável;- Realizar a catalogação e digitalização de documentos;- Atender
Proformas para os clientes, bem como controlar e enviar a validade das certidões negativas e demais documentos suporte de cobrança;Controle de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização
estão: - Serviços de auxílio ao controle financeiro; - Estruturação e organização de arquivos de documentos
.• Redigir, traduzir e digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
sistema;• Emitir diariamente contratos e demais aditivos;• Realizar diariamente conferência sistêmica x documentos
assuntos referentes à frota de veículos da Regional;• Fornecer suporte administrativo, como o controle de documentos
financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação
com pacientes e fornecedores;Elaborar campanhas;Preencher planilhas com os dados necessários;Enviar documentos
você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
limpo;Separar, segregar os materiais e quaisquer produto para devolução ao fornecedor, encaminhando a documentação
.- Organizar e manter o padrão de documentação física e digital do setor na rede da empresa.- Controlar
Descrição: Atividades:• Ativar cadastros de clientes e fornecedores no sistema e auxiliar na análise da documentação
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar
incluem monitorar e controlar o fluxo de veículos, garantir a segurança dos motoristas, gerenciar a documentação
como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente envio de correspondência;Lançamentos financeiros no sistema de pagamentos;Elaboração e preenchimento de documentos
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não • Suporte aos dados necessários para emissão de notas ficais e documentos de entrada e saída de material
Descrição: Descrição das atividades:Responsável pelo apoio a Analista de RH, com documentação dos executivos PJ's do grupo, recepção de documentos, envio de documentos para assinatura, emissão de contratos, documentação controle mensal das NF's, liberação de benefícios mensais, emissão de cartões de benefícios, envio de documentos
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados aos funcionários, como contratos, documentos
Realizar o controle de férias e benefícios;- Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas.Enviar documentos e arquivar documentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
Descrição: Atribuições:Ter conhecimento com o processo de rotinas de Balança;Elaboração e o arquivamento de documentos