R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: Assistente de ImportaçãoEstamos em busca de um Assistente de Importação para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em importação, conhecimento em documentação e habilidades de comunicação processo de importação, desde a negociação com fornecedores até a entrega do produto final;- Verificar a documentação Resolver prob...
normas da ANS e NIP;Pacote Office Intermediário.Responsabilidades: Avaliar, organizar, copiar e preparar documentação recursos (ressarcimento ao SUS);Acompanhar, de forma panorâmica, as normas da ANS;Manter organizados os documentos eletrônicos da Gerência;Consultar, rotineiramente, sites oficiais (MS, ANS, DOU);Preparar e redigir documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
intimações e notificações para a área responsável;Realizar pesquisas de jurisprudências e leis;Solicitar documentos prazos processuais;Acompanhamento dos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente
prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos
processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação
mensalmente os armários de controlados, a fim de apurar e solucionar divergências com antecedênciaPostar documentação
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos
como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
.• Manter atualizado o arquivo de documentos da geologia;• Auxiliar para que os empregados da área estejam
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos
Sistema de Gestão Ambiental (SGA).E suas principais atividades serão:Realizar controles e lançamentos de documentos
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo
Descrição do cargo:- Realizar todo processo de admissão de funcionários e estagiários (Recolher documentação Atendimento aos funcionários;- Rotinas Administrativas;- Apoiar nas atividades de controle e arquivo de documentos
relatórios e demonstrativos gráficosAtendimento a fornecedores e prestadores de serviços.Controlar documentos
departamento pessoal tais como: Ponto eletrônico; Processo admissional e rescisório;Realizar o controle de documentos
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade fornecedores garantindo que prazos financeiros sejam cumpridos dentro do acordo comercial1) Analisar os documentos Elaborar atas de reunião e prestar suporte na elaboração e análise de indicadores da área, providenciando documentações consolidando inf...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Assistente Técnico de Custos, para atuação em projetos rodoviários identificados e propondo medidas de correção dos mesmos;Elaborar boletins de medição acompanhados de farta documentação
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo
Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo médico, documentos pertinentes;• Encaminhar documentos a outros setores internos, tais como: posto avançado, gerência de
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos prontuários, conform...
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas administrativos a fim de manter ...
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos;- Tirar cópias e entregar documentos
Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
Atender fornecedores e clientes, fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
enfermagem no que for necessário, • Solicitar materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos
hospital.Trabalhar de forma integrada com Hotelaria, Engenharia, Enfermagem e Equipe médica.Preencher documentos
informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documentar
Descrição: Descrição de Atividades: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade
Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-.
contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos
Auditoria, conforme prazo preconizado; Realizar o recebimento e controle de toda a documentação
contratualmente com as operadoras; Emitir notas fiscais dentro da competência de faturamento; Envio de documentação
contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos