R$ 2006,00
Graduação em Administração
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos unidade, como itinerários e prioridades dos serviços a serem executados;Elaborar planilhas e redigir documentos Consolidar relatórios gerenciais, garantindo a acuracidade dos números;Controlar e organizar o arquivo de documentos pertinentes às su...
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade fornecedores garantindo que prazos financeiros sejam cumpridos dentro do acordo comercial1) Analisar os documentos Elaborar atas de reunião e prestar suporte na elaboração e análise de indicadores da área, providenciando documentações consolidando inf...
-Organizar e controlar a documentação (correspondências, solicitações, requisições e documentos do sistema
Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo médico, documentos pertinentes;• Encaminhar documentos a outros setores internos, tais como: posto avançado, gerência de
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos prontuários, conform...
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas administrativos a fim de manter ...
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos;- Tirar cópias e entregar documentos
Atender fornecedores e clientes, fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
a todos os serviços de escritório, tais como: anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos
enfermagem no que for necessário, • Solicitar materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos
hospital.Trabalhar de forma integrada com Hotelaria, Engenharia, Enfermagem e Equipe médica.Preencher documentos
informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documentar
Descrição: Descrição de Atividades: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.
Atividades: - Captação de médicos e efetuação de cadastro, analisando a documentação entregue (completa dedicado), tais como: erros, falta de cadastro, criação de logins e reset de senhas; - Elaboração de documentos
e-mails relacionados a notas fiscais para pagamento, por meio de controle de solicitação e recebimento de documentos
- Apoio ao Setor Jurídico referente a documentação.