R$ 2006,00
Graduação em Administração
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
prestadores de serviço durante a execução de trabalhos nas instalações da empresa.Organizar arquivos e documentos
de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar na organização de documentos
Descrição: Responsabilidades da Posição: Responsável por atuar na área de entregas, documentações e fretes
Organizar e controlar compromissos da gerência da área, auxiliar nas tarefas operacionais, organizar documentos
mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Irá trabalhar com arquivamento de muitos documentos
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade fornecedores garantindo que prazos financeiros sejam cumpridos dentro do acordo comercial1) Analisar os documentos Elaborar atas de reunião e prestar suporte na elaboração e análise de indicadores da área, providenciando documentações consolidando inf...
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. Conciliar os documentos operacionais;.
Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos
Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos
Médio Completo;- Experiência na área de almoxarifado e/ou logística.Atividades:- Entregar produtos e documentos
Acompanhar status dos transportes no sistema Eritel;• Organizar, conferir e enviar ao arquivo médico, documentos pertinentes;• Encaminhar documentos a outros setores internos, tais como: posto avançado, gerência de
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliar os documentos
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos prontuários, conform...
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas administrativos a fim de manter ...
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos equipamentos da área, a fim de possibilitar maior agilidade e fluidez nos processos;- Tirar cópias e entregar documentos
Ensino Médio CompletoAtividades:- Auxiliar em todas as rotinas administrativas- Receber e organizar documentos conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
Atender fornecedores e clientes, fornece informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
. - Garantir a acessibilidade dos documentos técnicos da área, por meio do arquivamento e organização
enfermagem no que for necessário, • Solicitar materiais via sistema, • Receber e direcionar documentos
monitoria da temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliação de documentos
hospital.Trabalhar de forma integrada com Hotelaria, Engenharia, Enfermagem e Equipe médica.Preencher documentos
informática.Atividades:Participar das reuniões de mapeamento de processos e definições junto à Unidade; Documentar
Descrição: Descrição de Atividades: Receber e verificar documentos de aceitação, com qualidade e em conformidade
Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-.
contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos
contagem geral dos estoques físicosAbastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos
contratação da Rede;- Atendimentos aos candidatos presenciais, on-line e por telefone, conferência de documentos
- Apoio ao Setor Jurídico referente a documentação.