R$ 2276,00
Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos ;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos ;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos , controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação
processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos BásicoOutros requisitos: Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;Curso técnico Trabalho será um grande diferencial;CNH B;Domínio de ferramentas como Excel;Facilidade para lidar com documentos
Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento Suporte técnico digital em plataformas.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento indispensável ter o esquema de vacinação da covid-19 completo (ou terceira dose agendada)• Ensino Superior ou Técnico plataformas digitais. ...
.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da documentação
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos específicas, preparando relatório, visando manter o fluxo de trabalho dentro dos prazos e conhecimentos técnicos orientados pelo gestor da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da
Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar a equipe técnica software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados pela Engenharia Clínica Corp...
administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento Enviar para as Operadoras/Segu...