R$ 2276,00
Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
o processo ocorra sem intercorrências;Conduzir processos relacionados à emissão de notas fiscais e documentações potenciais vendas que são realizadas pela área,Ser responsável pela emissão, controle, manutenção e envio de documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos ;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos ;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar de atuação a chefia ...
processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos BásicoOutros requisitos: Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;Curso técnico Trabalho será um grande diferencial;CNH B;Domínio de ferramentas como Excel;Facilidade para lidar com documentos
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Assistente rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento telefônico, despacho e controle de documentos QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAISEnsino Médio Completo REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOSInformática (pacote office
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos , controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação
Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento Suporte técnico digital em plataformas.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento indispensável ter o esquema de vacinação da covid-19 completo (ou terceira dose agendada)• Ensino Superior ou Técnico plataformas digitais. ...
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar de atuação a chefia ...
.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da documentação
Assistente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar as demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar Avaliação técnica;3...
) Curso de Zeladoria (obrigatoriedade de anexar documentação) Pacote Office (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em organização de eventos e apoio técnico audiovisual palestrante durante o evento;Atendimento e apoio aos clientes internos e externos;Apoio nas atividades técnicas Contribuir no pla...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação
contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas ;• Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras
ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior dia a dia como educador ou educadora: Apoio com a equipe de auxiliares administrativo, financeiro e assistente cópias de prontuários, verificar prazos estabelecidos;Localizar processos;Acompanhar patrimônio;Expedir documentos quando necessário;Desenvolve...
Assistente de Relacionamento | Una - Sete LagoasEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema entrega de metas;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos ;• Auxiliar nas demandas acadêmicas e financeiras dos alunos;• Auxiliar na entrega de documentos;• Auxiliar Avaliação técnica
Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar a equipe técnica software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados pela Engenharia Clínica Corp...
administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento Enviar para as Operadoras/Segu...