R$ 2276,00
Documentos técnicos, Engenharia, Distribuição, Petrobras, Assistente de documentação, Acompanhamento, Relatórios, Recebimento, Qualidade, Elaboração
setores das Unidades de Saúde, atendendo usuários,fornecendo e recebendo informações, além de tratar documentos alcançadas;Atuar de acordo com os princípios e diretrizes do SUS, diretrizes estabelecidas pelaSupervisão Técnica currículos;Prova Objetiva;Dinâmica de Grupo;Entrevista Gerencial;Exame médico admissional;Comprovação de documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos ;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Distribuir tarefas para os técnicos;• Atender clientes internos por e-mail e telefone;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos ;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar de atuação a chefia ...
Descrição: Contagem - MGDescrição das Atribuições: Apoiar nos processos administrativos comerciais e técnicos , controle de documentos, elaboração de indicadores, contato com clientes; controles de planilhas e solicitação
processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos BásicoOutros requisitos: Requisitos:Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;Curso técnico Trabalho será um grande diferencial;CNH B;Domínio de ferramentas como Excel;Facilidade para lidar com documentos
implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da documentação
Principais responsabilidades:• Redigir documentos diversos.• Organização da agenda de trabalho.• Conhecimento Suporte técnico digital em plataformas.• Upload de arquivos em plataformas.• Cadastramento e acompanhamento indispensável ter o esquema de vacinação da covid-19 completo (ou terceira dose agendada)• Ensino Superior ou Técnico plataformas digitais. ...
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades:Organização de documentos ;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos,Classificando-os segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.Requisitos:Experiência na função;Curso técnico
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar de atuação a chefia ...
.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos
implementação de modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;- Auxiliar na estruturação da documentação
Organização de documentação para adequação na LGPD do arquivo Morto da unidade.• Auxiliar seleção e contratação de colaboradores, apoiando na convocação e retorno aos candidatos, emissão dos documentos treinamentos;• Manter a organização dos arquivos de pastas físicas e virtuais, realizar inclusão de documentos Atualizar os murais ref...
Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos específicas, preparando relatório, visando manter o fluxo de trabalho dentro dos prazos e conhecimentos técnicos orientados pelo gestor da área, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da
Assistente de Biblioteca | UNA | Pouso AlegreEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Elaboração de planilhas e documentos administrativos referentes à demanda do setorTemos 3 formas de atuação Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Completo;- Desejável vivência na área;- Conhecimento em pacote Office;Atividades: - Auxiliar a equipe técnica software de gerenciamento de equipamentos, referente a itens cadastrais dos equipamentos e anexo de documentações , orientadas pela Liderança.- Auxiliar o líder da unidade, fazendo com que todos os documentos divulgados pela Engenharia Clínica Corp...
administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área de recepção, de acordo com os conhecimentos técnicos Auxiliar o fluxo administrativo do setor, por meio dea inserção de dados em planilhas, distribuindo documentos
Assistente de Relacionamento ao AlunoEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança de documentos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
contratos, patrimônio, almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas ; • Organizar arquivos, revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação
contas parciais, por meio de relatório emitido por sistema próprio, bem como organizar e conferir toda documentação pertinente, a fim de garantir que este documento seja entregue aos analistas de contas médicas para ficam alocados no setor até que seja finalizado o processo, bem como disponibilizar uma cópia de todo documento Enviar para as Operadoras/Segu...