R$ 2006,00
Graduação em Administração
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
prêmio, interação com área de produtos e emissão, solicitar vistoria para reguladores, solicitar os documentos
completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos solicitação de material de escritório;Apoiar no processo de controle de internação eletivos;Emitir documentos
preciso ter experiência.Atividades:Responsável pelo apoio administrativo, auxiliando no preparo de documentos ;Organização setorial;Arquivamento de documentação e relacionamento interpessoal com foco no desenvolvimento
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes
Experiência: Desejável: Atividades: - Atendimento ao cliente interno e externo, digitação de documentos
escritório para o setor de acordo com estimativa realizada junto ao gestor; Manter organizado os arquivos de documentos
follow-up.Conferencia e controle de novas inclusões ou aumento de capital que requer recebimento de DPS bem como o documento Distribuição das atividades dos assistentes e analistas da área de Operações conforme orientação do gestor