Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
Descrição: Atuar na elaboração de documentos de formalização contratual, dentro das normativas e regulamentações de Saúde Suplementar, assim como também a manutenção do cadastro da rede credenciada e controle de documentação
movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle e atualização dos inventários da área de arquivo;•Envio e controle de documentos para guarda externa;•Atendimento de chamados do Arquivo
Descrição: - Conferir através de documentos os dados coletados em cada departamento operacional (Transferência - Organizar e armazenar documentos.
controle de agendamento de férias das equipes, acompanhamento de indicadores da área, organização de documentos .• Manter atualizadas as demandas de documentos necessários à prestação de serviços por parte da empresa treinamentos e outros.• Garantir o rastreamento de informações do setor, mediante arquivamento das documentações envolvidos sobre as alteraçõ...
da empresa relacionadas à retenção de impostos (IRRF, INSS, CSRF, ISS), revisão e o processamento de documentos Revisar e processar documentos fiscais, como notas fiscais, faturas e contratos, para identificar transações Participar de auditorias fiscais e colaborar com os auditores para fornecer documentação e informações
observando cláusulas contratuais e medições de produtos/serviços efetivamente prestados.Manter registros e documentação processamento de pagamentos, solicitações e ordens de compra, elaboração de relatórios e organização de documentos
processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos Trabalho será um grande diferencial;CNH B;Domínio de ferramentas como Excel;Facilidade para lidar com documentos
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Fiscal para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal Além disso, deve ter experiência em análise de documentos fiscais, emissão de notas fiscais e em processos de arrecadação.O Assistente Fiscal será responsável por acompanhar as obrigações fiscais da empresa, realizar a conferência de documentos...
identificadas • Promover a regularização dos saldos contábeis • Realizar a manutenção da atualização dos documentos na Rede, de modo que se tenha disponível, e em boa guarda, toda documentação relativa à área tributária orientação com a equipe • Conscientizar equipe sobre a necessidade legal da manutenção da boa guarda da documentação • Monitorar e inst...
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
pagar, controlando todos os processos de pagamentos (Fornecedores, impostos, encargos, etc.)Organizar documentos
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções preventivas, liberações de documentos
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
Descrição: Assistente de FaturamentoHospital de Rede Multinacional Local: Lago Sul, Brasília - DFModelo Retirar ou adicionar informações as contas hospitalares, de acordo com observação da auditoria;Organizar documentos
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
compra, extraindo do sistema informações, conferindo e analisando as demandas do setor;> Auxiliar na documentação
AtribuiçõesConhecimento em Revisão documental e apuração dos impostos retidos Conhecimento em revisão em documentos apuraçõesConhecimento na geração e validação das obrigações acessóriasLançamento de notas fiscais Input e análise de documentos
AtribuiçõesConhecimento em Revisão documental e apuração dos impostos retidos Conhecimento em revisão em documentos apuraçõesConhecimento na geração e validação das obrigações acessóriasLançamento de notas fiscais Input e análise de documentos
gestor de filas senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos
Descrição: Estamos procurando um(a) Assistente Fiscal para apoiar as rotinas da área. no processo de fechamento mensal;Acompanhar os lançamentos relativos à movimentação da tesouraria e documentos
serviços prestados.Emissão de notas fiscaisRotina de cadastro e conferência das contabilizações dos documentos ao RH: pedido de crachá, chamados TI: criação de usuário, acesso a sistemas etcManter os arquivos de documentos obrigatórios atualizados (Alvarás, licenças, documentos de contratadas).REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESREQUISITOS
procurando um indivíduo talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe de vendas na posição de Assistente faturamento.Fornecer suporte administrativo geral à equipe de vendas, incluindo o gerenciamento de documentos
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Será responsável por garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento a padronização dos documentos ;Garantir a integridade e a precisão da...
Conhecimento no sistema TOTVS (será um diferencial).Principais Responsabilidades do Cargo • Registrar documentos obrigações legais;• Realizar emissões fiscais de saída;• Realizar rotinas periódicas de conferência dos documentos
Dar apoio aos compradores com informação e processos operacionais Colaborar na Documentação e Preparação de Documentos: Criar e editar documentos, apresentações e relatórios.
Descrição: Auxilia no controle de notas fiscais e despesas, confere documentos a pagar, negocia com os
Recebimento de informações de relatórios técnicos;Validação de informações de relatórios técnicos;Cadastro de documentos
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios Realização d...
Descrição: Vaga: Assistente de Garantia da QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
Apoio para testes e parametrização em relés de proteção e controle.Organização e gestão documentação
.· Elaborar especificações funcionais do sistema (documento visão, requisito de negócio, manuais
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo PcdEstamos em busca de um Assistente Administrativo Pcd detalhes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
e Saúde (PSS), Registros de Segurança e Saúde (RSS), Instruções de Segurança e Saúde ( ISS),Outros documentos
Estamos contratando um Assistente Administrativo para atuar em Divinópolis, MG.Para esta posição, você conferência de retenção de imposto em NFs)Rotinas de departamento pessoal (recolhimento e conferência de documentos