Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
entrega, chegada da carga, entre outros, cuidando de todos os detalhes burocráticos; Acompanhar fluxos de documentos , regimes alfandegários e cambiais, conferindo e confrontando documentos com a contabilidade, e organizando
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação
de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Organização de documentos
secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios da companhia, atuando como facilitadora das atividades e das assistentes assessoramento de executivos de suas respectivas áreas;Avaliação, seleção e realização da triagem de documentos para aprovações e assinaturas físicas e/ou digitais dos executivos;Encaminhamento de documentos a cartórios Realização d...
Descrição: Vaga: Assistente de Garantia da QualidadeRequisitos:- Graduação em Farmácia;- Desejável estágio Disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas; Principais atividades:- Preencher e conferir os documentos
Bloquear os itens de segurança (ruptura) wms; Controle dos vencidos e dos sinistros (processos fiscais e documentos
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação
necessário reporte de evoluções de planilhas de auditoria junto aos setores corporativos; • Controle de documentos /certificados/relatórios do Prontuário Elétrico; • Controle de documentos/certificados/relatórios
oncologia (mensuração de indicadores, planos de ação, relatórios, reuniões);• Interagir com o médico assistente Organizar diariamente o prontuário de cada paciente com evolução, prescrições, relatórios, exames e demais documentos análises clínicas seguindo os protocolos institucionais, analisar os resultados e comunicar ao médico assistente identificar con...