salas de reunião, auditório e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar
mikrotiks);Gerenciar as demandas e atividades do dia a dia do laboratório de TI por ferramenta de ITSM;Documentar
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação
Server.Realiza seleção, implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, participa na documentação inventariar software e hardware; identificar falhas nos sistemas; instalar software; Consultar documentação
Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos ;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas
Descrição: Assistente de Suporte TécnicoEstamos procurando um Assistente de Suporte Técnico para se juntar externos;- Resolver problemas de hardware e software;- Configurar e instalar equipamentos e softwares;- Documentar
Realizar controles em planilhas; Verificar e analisar documentações; Dar suporte ao gestor da área em
aplicações nos diversos sistemas da empresa, como foco na transformação digital; Desenvolver e organizar documentações
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação
ou serviço estiver em garantia, ou contrato vigente de manutenção;Contribuir para a padronização e documentação
ou serviço estiver em garantia, ou contrato vigente de manutenção;Contribuir para a padronização e documentação
gestão de processos administrativos;- Realizar atividades de suporte administrativo, como controle de documentos
ou serviço estiver em garantia, ou contrato vigente de manutenção;•Contribuir para a padronização e documentação
estabelecidas pela área, realizando as atividades designadas, os processos e os procedimentos da área;Orientar assistentes quando houver, na execução das atividades do dia a dia, disseminando conhecimento e compartilhando documentos