fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
backoffice na NEOOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Suporte administrativo geral;Gestão de documentos , como organizar de eletrônicos, assegurando que a documentação seja arquivada corretamente e esteja
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividades• Dar suporte a liderança, construir
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
administrativa.Principais atividades:Atuar na execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos
como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas
Descrição: Descrição:Auxiliar no manuseio de documentos, verificar junto ao fornecedor todos os itens recebimento de todas as notas pertinentes à área, imputando no sistema, conferindo e controlando os documentos da Gerência, bem como conferir e receber os produtos comprados;Acompanhar e ajudar no controle das documentações
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
serem realizadas:Apoio administrativo com demandas / atividades jurídicas, tais como:Organização de documentos
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos
processo seletivo interno, quando necessário;*Receber inscrições internas em processos seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar e organizar documentos aprovados para os exames de admissão e registro, fornecendo-lhes as instruções necessárias, e enviar documentos
Serviços;Realizar o controle das calibrações internas e externas dos instrumentos do departamento e a documentação pertinente, observando os prazos de validade;Controlar a documentação dos treinamentos realizados pelos
de estágio referente ao acompanhamento de prazos do contrato, alteração de dados e fornecimento de documentos
de estágio referente ao acompanhamento de prazos do contrato, alteração de dados e fornecimento de documentos
de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e atualização de planilhas e documentos
planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial;Preencher e emitir documentos
educador ou educadora: Realizar atendimento ao aluno - presencial e remoto via e-mail - para emissão de documentos requerimentos solicitados e divulgações dos calendários acadêmicos e cronograma; emissão e envio de toda documentação
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe Atendimento administrativo a todas as filiais no Brasil;Responsável pela organização do Sharepoint mantendo documentos
escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e contatos com demais departamentos da empresa para consulta de status de contratos, Inserção de documentos
-Organizar e controlar a documentação (correspondências, solicitações, requisições e documentos do sistema
Follow up"Montagem de planilhas, edição de fotos e videos, revisão de diversos procedimentosTraduções de documentos
outros eventos da folha de pagamento; • Auxiliar no processo de Recrutamento & Seleção; • Reunir a documentação
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo :Manter a organização e controle de documentosAtualizar arquivos e cadastrosColaborar na criação de documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente Administrativo de OperacaoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos
administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro e organização do fluxo de documentos - Tirar cópias e entregar documentos diversos, de acordo com a solicitação da equipe de enfermagem.
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
Descrição: Assistente Administrativo – Cajati/SP (Exclusiva para Pessoas com Deficiência-PCD)Período Emitir documentos diversos de recebimento, expedição e faturamento, via sistema informatizado, a fim Conferir, validar e registrar os documentos de fretes/fatura dos transportes rodoviário e ferroviário