Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo, emissão de correspondências e documentos
fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir
público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos
básico no sistema SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos
procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos
Descrição: Gestão de documentação AcadêmicaAtendimento a Alunos, Professores e FuncionáriosOrganização
Descrição: Atuar nas rotinas administrativas;Prestar apoio nas demandas do setor;Organização de documentos
.• Realizar o controle, receber, analisar e destinar documentos diversos da área a fim de garantir a
apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos;- Elaborar documentos
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
planilha de “ADMINISTRATIVO”;* Acompanhamento de eventos via e-mail;* Solicitação de notificação de documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível.Verificar a documentação
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos
controle das obras;• Acompanhar mensalmente os cronogramas físicos e financeiros de cada obra;• Analisar a documentação
compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação
administrativa.Principais atividades:Atuar na execução das atividades rotineiras, controle e manuseio de documentos
como criação e cancelamento de usuário, acesso a pasta e grupo de e-mail;Contribuir com criação de documentos
equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
duvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
dúvidas dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos
ao aluno no formato digital e/ou presencial, realizando a conversão de matrículas;• Organização da documentação
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal de serviço de Higiene/limpeza e Portaria;Controlar, organizar e atualizar, pastas com relatórios e documentações
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamentoReceber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permitir o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar
Descrição: Solicitar e acompanhar o cadastro e/ou atualização de dados dos fornecedores;Conferir documentação de informática (excelente nível de Excel, Word, Power Point, Outlook e InternetGestão e Organização documentos
predial, recepção, portaria, limpeza, telefonia; na elaboração relatórios rotineiros e na conferência de documentos Principais Atividades: Receber e conferir documentos procedentes de várias administrativos diversos em apoio à Área de Facilities, como: organizar arquivos, reproduzir cópias, digitalizar documentos
Apoio na recepção em emergências, assegurando uma resposta rápida e adequada às demandas.Gestão de Documentos : Organização, separação e protocolo de documentos e contratos, garantindo que estejam devidamente arquivados
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas
geral dos colaboradores; gestão dos prontuários dos funcionários (físicos/ virtuais) garantindo que os documentos pessoal estejam arquivados e assinados; Cadastro de admissão dos novos colaboradores administração de documentação
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré
administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e contratos;Recebimento e conferência de documentos