R$ 2348,00
Graduação em Ciências Contábeis
Providenciar a elaboração dos custos de despesas de viagens a serviços que compõe as tratativas do departamento Desejável : conhecimento de estrutura de centro de custo, alocação de custo/despesasLOCAL:Belo Horizonte
.- Ajuda de custo de até R$2.000,00 + curso técnico + treinamento e café da manhã.- Local de trabalho
Realizar check list da frota junto aos manobras no pátio;Atendimentos aos motoristas diariamente;Analisar custos
O que te espera: Treinamentos de técnicas de vendas;Comissões sobre vendas + premiações;Ajuda de Custo
programa com foco em saúde e bem, psicologia online, central de saúde 24 horas – telemedicina (sem custo
fazer acompanhamento e buscar a satisfação do cliente.RESPONSABILIDADES:Buscar os testes com melhor custo-benefício
Coleta de Dados: Recolher, analisar e interpretar dados relevantes para a precificação, como custos de desenvolvimento de estratégias de precificação para produtos e serviços, considerando, fatores como concorrência, custos
intervaloRemuneração: Fixo + comissãoBenefícios: Vale refeição de R$ 500,00, assistência médica, ajuda de custo
possibilidade de comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo, avaliando os custos
possibilidade de comercialização;- Auxiliar e analisar as condições do mercado interno e externo, avaliando os custos
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente /Excel.Horário de trabalho: das 8h às 18h.Benefícios: Refeitório no local com almoço e lanches, sem custo
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo processos do setor, visando o cumprimento das atividades, otimizá-las para efeitos de produtividade, custo
participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes receita do empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos
dos clientes a fim de otimizar os processos · Elaborar fluxogramas e apresentações · Aprovações de custos mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente