R$ 2008,00
Graduação em Administração de Empresas
adaptação específica, por favor, conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.Nossa estrutura de Controles CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Apoiar na construção de matrizes de riscos e controles validando as evidências de implementação dos planos de ação abertos;• Realizar testes de desenho dos controles observações e concl...
Atendimento telefônico e solicitações diversas de colaboradores;• Receber, enviar, controlar correspondências, malotes, documentos e objetos diversos;• Controlar e preencher formulários e atender solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais planilhas, responder e- mails; • Abrir ...
.• Controlar correspondências, malotes e entregas.• Organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais digitar documentos sob demanda.• Realizar pesquisas, compras e serviços externos conforme solicitação.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações .• Prestar auxílio admini...
Estamos em busca de um Assistente Administrativo para compor o nosso time. Como será o seu dia-a-dia:• Fazer controle da central e dos demais colaboradores• Controle de tarefas • Montar indicadores • Suporte dos analistas • Indicadores, controles e tarefas administrativas • Analistas
Descrição: Executar serviços administrativos de apoio as áreas; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Lançamento de dados nas planilhas de controle Atendimento das ligações; Emissão de Propostas padrões com validação da coordenação ou de um assistente administrativo; Or...
.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender do primeiro atendimento e direcionar ao responsável.- Realizar agendamento de horários para visita.- Controlar Profissional Desejado:- Ensino Médio Completo.- Pacote Office Básico para Intermediário.- Experiência na área administrativa .- Desejável: F...
Criar relatórios, atas de reuniões, planilhas e apresentações.Acompanhar controle de contratos com fornecedores equipe de projeto e outros departamentos da empresa.Acompanhar o orçamento dos projetos, através dos controles tenha todos os materiais e equipamentos necessários para realizar suas atividades.Realizar tarefas administrativas
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas
pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar
uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo - Facilities*Controle administrativo da área em atediamento de manutenção das unidades. Fluxo e controle de pagamentos de tributos mensais. Controle e pedido de vale combustível e multas de veículos da empresa.
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas da documentação e consulta da fiscalização;Realizar controle de requisição e recebimento de material administrativo e especí...
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos Cursando ensino superior, em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.Experiência em rotinas administrativas planejamento e programação de atividades de prestadores de serviços; Conhecimento em ferramentas de controle
Um dia na vida de Assistente de OperaçãoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo processos produtivos com foco em qualidade e faturamento da empresa.Manter a organização das áreas administrativas Realizar serviços administrativos para prestar suporte a Gerência, Coordenação e Supervisão.
jurisprudências e leis;Solicitar documentos para elaboração da defesa;Alimentar e emitir relatórios para controle cartas de preposição no âmbito cível e trabalhista;Elaborar respostas simples ao Procon e demais órgãos administrativos andamentos processuais;Emitir certidões;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Prestar suporte administrativo
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle Levantamento e leitura de dados;• Atendimento telefônico;• Suporte ao departamento referente a rotina administrativa
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:Realizar o controle e preenchimento digitalização de documentos para familiares de pacientes;Apoiar no processo de gerenciamento de leitos;Realizar controle e solicitação de material de escritório;Apoiar no processo de controle de internação eletivos;Emitir
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel ; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações
dos prazos internos e legais, para todos os TOTVERS e empresas do grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Controlar como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios, por meio do ERP ou em Word e PDF.● Cadastrar, controlar
resgate de resultados de exames ocupacionais;Fazer a inclusão dos resultados dos exames no sistema;Controlar
escritório, impressos e almoxarifado, via sistema (escriturário referência);• Receber e conferir materiais;• Controlar
responsabilidades são: Obter e divulgar índice de produtividade e indicadores da área;Elaborar gráficos de controle
autorizações, etc.) inseridos no sistema para posterior encaminhamento para pagamento, contabilização e controle Emite e/ou arquiva os respectivos protocolos, para controle da remessa;Executa serviços administrativos almoxarifado, itens de patrimônio e equipamentos efetuando a contagem física dos itens armazenados, para controle
Vivência na área de Relacionamento médico e conhecimento no sistema Tasy, Atividades:- Procedimentos administrativos , relatórios e planilhas; - Preenchimento de planilha de controle referente aos atendimentos prestados
provisório para acesso ao centro cirúrgico •Controle
.- Atendimento a colaboradores com entrega de benefícios, atualização e baixa na CTPS, controle de férias institucional para novos colaboradores recém-admitidos e acompanhamento do período de experiência;- Controle
veículos, analisando consumo de combustível, velocidade e média de consumo, dentre outros, para fins de controle entrega, conforme planejado, resolvendo anomalias registrando e transmitindo ao analista;Efetuar o controle com o Departamento de Pessoal para que sejam efetuados os devidos descontos;Realizar manutenção nos controles
feitas à farmácia, para que os nossos pacientes sejam assistidos em tempo e qualidade, além de manter os controles anterior; - Atender as solicitações e/ou devoluções de produtos dos clientes internos; - Atuar no controle falta na instituição; - Efetuar o lançamento de saídas e transferências de produtos no sistema de controle
Descrição: ObjetivoExecutar atividades da área expedição de produtos acabados, controle de embalagens cargas dentro da área de produção, expedição e docas;- Realizar o acondicionamento, sistema de lacre e controle de cargas contidas em malotes;- Realizar controle e arquivamento de protocolos de envio de cargas;-
.• Organizar a exposição dos produtos conforme layout definido• Controlar os itens vencidos ou com defeito
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Com rotinas administrativas, atendimento abertura de chamados para consertos, manutenções ou outras demandas do setor; Preencher a planilha de controle
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Gestão de estoque: Manter o controle do estoque fornecedores;Efetuar cotação com fornecedores de transportes a fim de garantir o melhor custo-benefício; controlar os recebimentos dos canhotos assinados pelos clientes após entrega dos equipamentos; adicionar e controlar
Lançamento de pedidos em sistema;- Tratativas com clientes e bases;- Desenvolvimento de planilhas de controles
procurando.Responsabilidades:- Receber, conferir e armazenar produtos;- Separar e embalar pedidos;- Realizar inventários;- Controlar
, conferir e armazenar mercadorias;- Separar e embalar produtos para envio;- Realizar inventários e controles
metalúrgicos na manutenção corretiva, preventiva e preditiva do material rodante (e suas partes), a partir do controle
Descrição: Sua atribuição é auxiliar o farmacêutico em suas tarefas técnicas e administrativas, mantendo evento.Controlar relatório de cargas e desovas e disponibilizar para o farmacêutico.Auxiliar nas tarefas administrativas como solicitação de compras, notas fiscais, controle orçamentário, solicitações de serviço, entre outras atividades pertinentes ao s...